ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

De olho na TV

Na entressafra da Copa Fifa

Reinaldo Rosa | 18/06/2014 09:53

O MUNDO PARA – Mais um Corpus Christis e, feriado. Nas ondas do rádio, em Campo Grande, notícias também descansam. Radialistas não são de ferro.

VAI E VEM – O Show da Polícia continua no horário do almoço e nos fins de tardes nas repetidoras de TV de MS. Por esquemas que priorizam a economia, emissoras ‘brigam’ para mostrar diferenças nas mesmas reportagens. Nem cenas dantescas não são evitadas.

VALE A PENA VER O NOVO - No ‘Entre Livros’ de terça-feira, na TV Brasil Pantanal, foi ao ar entrevista do poeta Guimarães Rocha, membro da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras. O autor abordou o livro “Grandezas da Literatura Sul-Mato-Grossense” lançado em 2010, onde registra o trabalho de mais de 50 escritores do Estado. Toda semana, Luciana Gabas e Genival Mota recebem escritores e pesquisadores para um bate papo literário descontraído.

COPA TUR – Transmissões da Copa da Fifa movimentam a estrutura da TV Morena. Equipes se fazem presentes em Cuiabá –e outras praças- e, até coordenador de programação voltou a empunhar equipamentos de antigas funções.

PIADA PRONTA – Motel Cê que Sabe, de Campo Grande, virou alvo de José Simão, na Band News. Promoção de ‘caldo de piranha na madrugada’, no Dia dos Namorados, foi o mote. Ricardo Boechat aumentou o escracho.

PADRÃO IML – Comentário de Flávio Ricco, na Folha, “Não é por nada, mas, o chamado "padrão Fifa" poderia ter caprichado um pouquinho mais na escolha da maca que transporta os contundidos do mundial em jogo. Parece que tiraram o modelo do caixão do IML”.

ELE VEM AÍ - Band prepara-se para a estreia do Luiz Bacci em agosto. Na terça-feira aconteceu reunião para algumas decisões futuras. A ideia é desenvolver um programa diário, com duas horas de duração, antecedendo o Datena, para só depois pensar nos domingos.

AINDA BEM – Graças aos milhões de reais amealhados durante anos, Gugu Liberato tem recusado ofertas de emprego por parte da Band e SBT. Produtores não conseguem criar nada de novo que faça esquecer suas antigas atuações nem diferenciar atrações de atuais programas dominicais. Que continue assim; quieto e em prolongadas férias.

SOBE DESCE - O "Cidade Alerta" não sofre tanto com o embate com a transmissão dos jogos da Copa. Terça-feira, o jornalístico apresentado por Marcelo Rezende cravou 10,5 pontos de média. Com grande participação no número de TVs ligadas, a atração marcou uma de suas melhores médias de audiência. Em Mato Grosso do Sul a audiência despenca com a entrada do Show de Polícia regional. Com Folha.

Nos siga no Google Notícias