A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


06/07/2015 10:45

Nada de novo na telinha. De novo.

Reinaldo Rosa

FROM AMAMBAI – Radialista Fonseca Junior dá a dica: “Edenir Vaz, já levou o titulo de Melhor Coordenação de Concursos de Adolescentes do mundo, em Londres, Paris e na Nicarágua. No período de 16 a 20 de julho, no Palácio Popular da Cultura, ela apresenta a diversidade de cores e culturas dos 27 estados brasileiros que vão imperar na passarela a ser montada em Campo Grande.

FALTOU ASPAS – “Ainda tem gente que acredita naquele que assume um programa de TV (ou rádio) para concorrer a eleição pensando unicamente em ter o poder e se dar bem economicamente. Cabe a célebre frase do filósofo, escritor, advogado e diplomata frances Joseph de Maistre (1753-1821): "Toute nation a le gouvernement qu'elle mérite", ou seja, "Toda nação tem o governo que merece". Eder Mosciaro.

GÊNEROS VIRA-LATA - Definição para a maneira que José Ramos Tinhorão encara o que é feito em termos de música atualmente no Brasil. O rock nacional e o sertanejo universitário entrariam no mesmo balaio, sem nada de original. "O sertanejo universitário é a fase avançada do caipira envergonhado, alienado", afirmou em entrevista ao UOL.

SEIS POR MEIA DÚZIA - Michel Teló será técnico da próxima edição do ‘The Voice Brasil’, que estreia em setembro na Globo. Ele substitui Daniel e estará na bancada juntamente com Carlinhos Brown, Cláudia Leite e Lulu Santos. A troca de pelo menos um jurado do programa foi exigência da Talpa, produtora holandesa dona do formato, segundo Daniel Castro.

SACOLINHA MEIO CHEIA - A base de teledramaturgia da rede Record é alvo de novas demissões no Rec Nove (RJ). Atual faturamento da rede não comporta manter o setor carioca e, se tudo der certo, Xuxa ocupará o espaço.

MEIO VAZIA - De onde, por acaso, será transmitido o programa da Xuxa. Mas não há, a bem da verdade ou questão de justiça, qualquer relação entre um fato e outro. O que se pretende é dar um outro direcionamento àquele complexo de estúdios, criado e até bem pouco tempo utilizado exclusivamente pelas novelas ou seriados, mas que agora em praticamente sua totalidade está às moscas.

Os cortes pretendidos irão acontecer na teledramaturgia, porque a Record, muito em breve, não terá mais novela gravando no Rio. "Os Dez Mandamentos", atualmente em cartaz, vai até outubro e a sua substituta, "Escrava Mãe", está a cargo da produtora Casablanca, em São Paulo. O RecNov passará a abrigar toda a Record – RJ, que hoje opera em Benfica.

BAGAGEM - "Cama Xutra", "Desafio X", "Xelfie", e "Donos de Estimação" – ação para adoção de animais, são alguns quadros garantidos no programa da Xuxa na Record. Experiente ‘xexóloga’ e apreciadora de selfies, a apresentadora mostrará a que veio. Quem viver mudará de canal.

Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...
TV e federação também bagunçam o futebol local
ISTO É PLANEJAMENTO – Cronista esportivo informa a próxima rodada do campeonato sul-mato-grossense de futebol: “...caso não haja alterações durante a...
Nas rádios, só 'programação sertaneja' parece obrigatória
VOCÊ SABIA? – Através do convênio MEC-Abert é estabelecido o tempo de veiculação de conteúdo educativo obrigatório na programação das emissoras. Segu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions