A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


06/07/2015 10:45

Nada de novo na telinha. De novo.

Reinaldo Rosa

FROM AMAMBAI – Radialista Fonseca Junior dá a dica: “Edenir Vaz, já levou o titulo de Melhor Coordenação de Concursos de Adolescentes do mundo, em Londres, Paris e na Nicarágua. No período de 16 a 20 de julho, no Palácio Popular da Cultura, ela apresenta a diversidade de cores e culturas dos 27 estados brasileiros que vão imperar na passarela a ser montada em Campo Grande.

Veja Mais
Profissionais de rádio se aventuram na internet
Horário engessado limita noticiário de emissora

FALTOU ASPAS – “Ainda tem gente que acredita naquele que assume um programa de TV (ou rádio) para concorrer a eleição pensando unicamente em ter o poder e se dar bem economicamente. Cabe a célebre frase do filósofo, escritor, advogado e diplomata frances Joseph de Maistre (1753-1821): "Toute nation a le gouvernement qu'elle mérite", ou seja, "Toda nação tem o governo que merece". Eder Mosciaro.

GÊNEROS VIRA-LATA - Definição para a maneira que José Ramos Tinhorão encara o que é feito em termos de música atualmente no Brasil. O rock nacional e o sertanejo universitário entrariam no mesmo balaio, sem nada de original. "O sertanejo universitário é a fase avançada do caipira envergonhado, alienado", afirmou em entrevista ao UOL.

SEIS POR MEIA DÚZIA - Michel Teló será técnico da próxima edição do ‘The Voice Brasil’, que estreia em setembro na Globo. Ele substitui Daniel e estará na bancada juntamente com Carlinhos Brown, Cláudia Leite e Lulu Santos. A troca de pelo menos um jurado do programa foi exigência da Talpa, produtora holandesa dona do formato, segundo Daniel Castro.

SACOLINHA MEIO CHEIA - A base de teledramaturgia da rede Record é alvo de novas demissões no Rec Nove (RJ). Atual faturamento da rede não comporta manter o setor carioca e, se tudo der certo, Xuxa ocupará o espaço.

MEIO VAZIA - De onde, por acaso, será transmitido o programa da Xuxa. Mas não há, a bem da verdade ou questão de justiça, qualquer relação entre um fato e outro. O que se pretende é dar um outro direcionamento àquele complexo de estúdios, criado e até bem pouco tempo utilizado exclusivamente pelas novelas ou seriados, mas que agora em praticamente sua totalidade está às moscas.

Os cortes pretendidos irão acontecer na teledramaturgia, porque a Record, muito em breve, não terá mais novela gravando no Rio. "Os Dez Mandamentos", atualmente em cartaz, vai até outubro e a sua substituta, "Escrava Mãe", está a cargo da produtora Casablanca, em São Paulo. O RecNov passará a abrigar toda a Record – RJ, que hoje opera em Benfica.

BAGAGEM - "Cama Xutra", "Desafio X", "Xelfie", e "Donos de Estimação" – ação para adoção de animais, são alguns quadros garantidos no programa da Xuxa na Record. Experiente ‘xexóloga’ e apreciadora de selfies, a apresentadora mostrará a que veio. Quem viver mudará de canal.

Profissionais de rádio se aventuram na internet
RÁDIO PRA QUEM QUISER – Amor ao rádio provoca mudança de tratamento no segmento; profissionais fora do escasso mercado radiofônico local ‘fundam’ as ...
Horário engessado limita noticiário de emissora
PLANO DE VOO – Segunda-feira, às 4h10, o ‘Plantão da Globo’ anuncia a queda do avião com a delegação do Chapecoense. Um minuto após, volta a exibição...
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos
MILAGRE ECONÔMICO – Com a crise econômica nos últimos anos, os fiéis de igrejas evangélicas sumiram dos templos e murchou a principal fonte de pagame...
Jornalismo local está cada vez mais nas redes sociais
ASSISTINDO AGORA – Uma semana do novo ‘Tribuna Livre’, na Capital FM, com transmissão, também pelo Youtube. A novidade ainda não empolgou a linha de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions