A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


24/11/2014 09:47

Nada de novo no front das telinhas

Reinaldo Rosa

COMO FICA? – Informações procedentes do Parque dos Poderes informam que, por enquanto, equipe de transição do governador eleito, Reinaldo Azambuja, não se manifestou sobre os destinos da Fundação Luís Chagas. Surpreendeu suposta ‘importação’ de profissional para a área de comunicação do futuro governo estadual.

Veja Mais
Horário engessado limita noticiário de emissora
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos

ENQUANTO ISSO - TV Cultura, de São Paulo, por meio do seu presidente Marcos Mendonça, avisou que uma suplementação de verba é aguardada para esta segunda-feira (24), o que tornará possível o pagamento dos seus funcionários. O problema é que há uma inquietação muito grande, dentro e fora de lá, sobre nova lista de cortes para janeiro.

SEM CIÊNCIA NEGRA - Maria de Fátima da Silva, mãe do dançarino que trabalhava no ‘Esquenta!’ - encontrado morto em abril deste ano na comunidade Pavão-Pavãozinho -, afirmou que foi impedida de fazer declarações contra a polícia durante participação no programa de Regina Casé. "Ela disse para mim que eu só deveria responder o que eles me perguntassem."

DORMINDO COM INIMIGOS - "A Regina Casé é uma farsa, uma artista, uma mentirosa!", acusa a mãe do dançarino. De acordo com ela, durante participação na atração, ‘alguém’ jogou suposta agenda do programa em sua bolsa, que trazia a frase "solta as fotos sensacionalistas, que é para a mãe chorar". "Quando eu ia falar de violência policial, eu era cortada", afirmou.

ECONOMIA - É natural o crescimento da TV aberta nos últimos meses. A qualidade dos canais fechados, na maioria dos casos, está longe de atender Ao desejado. Lei que exige um mínimo da produção nacional, não foi além de boas intenções, porque canais por assinatura continuam na base do jeitinho. Buscam mecanismos para atender, sem muito trabalho e custo próximo de zero, o que ela determina. Investimentos em produção são muito poucos.

SERVIÇO DE EXCELÊNCIA - Canais esportivos e jornalísticos nas TVs fechadas se colocam entre os melhores e mais eficientes do mundo. Ao menos isso.

SBT FORÇA A GLOBO - A poucos dias da estreia -em 1º de dezembro-, o ‘Hora 1’, novo informativo da Globo, não encontrou um padrão que pudesse agradar a maioria. Fato é que o programa ainda está dando muito trabalho e preocupação na equipe. O novo informativo é resultado encontrado pela rede Globo para evitar mais perda de audiência do ‘Bom Dia Brasil’.

HERMANO – O primeiro informativo do SBT, às cinco horas (de Brasília) anula pauta do que é apresentado pelo ‘Bom Dia’ da Globo. Disputa salutar que notívagos – loucos por notícias - agradecem.

LÁ E AQUI – Espectadores que teimam em aguardar pelo ‘Canal Livre’, na TV Guanandi, poderão unir o útil ao desagradável. Sem poder se livrar do ‘Festas e Eventos’ após o ‘Pânico’, poderão emendar a atração de entrevistas da Band com o novo telejornal da Globo.

SERÁ? - O interesse da Record na contratação da apresentadora Xuxa deverá ganhar importantes desdobramentos nos próximos dias. A apresentadora vem cobrando uma posição da Globo sobre novo trabalho, mas como esta expectativa não existe, a sua saída poderá ser facilitada, mesmo sendo para a Record. É aguardar.

Horário engessado limita noticiário de emissora
PLANO DE VOO – Segunda-feira, às 4h10, o ‘Plantão da Globo’ anuncia a queda do avião com a delegação do Chapecoense. Um minuto após, volta a exibição...
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos
MILAGRE ECONÔMICO – Com a crise econômica nos últimos anos, os fiéis de igrejas evangélicas sumiram dos templos e murchou a principal fonte de pagame...
Jornalismo local está cada vez mais nas redes sociais
ASSISTINDO AGORA – Uma semana do novo ‘Tribuna Livre’, na Capital FM, com transmissão, também pelo Youtube. A novidade ainda não empolgou a linha de ...
Rádios locais praticamente ignoram produção premiada
FAMOSO QUEM – Almir Sater e Renato Teixeira estão incluídos em pequeno nicho de emissoras de Mato Grosso do Sul que executam suas músicas na programa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions