A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


19/12/2016 11:14

Não falta diagnóstico sobre caos em Campo Grande

Reinaldo Rosa

FOI BEM – Esclarecedora a reportagem com o Juíz da 2ª Vara Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, David de Oliveira Gomes Filho , no ‘Bom Dia MS’ desta segunda-feira. Omep e Seleta Caritativa e Humanitária são as responsáveis pelos funcionários dispensados por força de lei. Atual administração municipal é vítima de usos e costumes de prefeitos e vereadores anteriores. Simples assim.

UFA – Capacitada e respeitada jornalista conta horas e minutos para início de aposentadoria a partir do próximo fevereiro. Matérias sobre comunicação oficial “não cansam tanto quanto ter de ensinar aos recém-formados da área (de informação)”.

REDE DESLIGADA – Observador da cena política de Campo Grande tem diagnóstico do debate da atual administração da cidade. “O prefeito Alcides Bernal não utilizou devidamente emissoras de rádio e TVs para informar sobre ações governamentais”. Entendeu cara pálida?

GOL CONTRA – Ricardo Paredes e equipe estão eufóricos; terão dois meses de relativo intenso trabalho cotidiano. É neste pequeno período que farão transmissões dos jogos do combalido campeonato de futebol sul-mato-grossense. A crônica esportiva de MS merece mais.

HORA H – Anunciado para esta semana a definitiva entrada no ar da ‘TV Conceito’. “Mais do que apenas mais um canal de TV”, nas considerações da empresária Roberta Bastos, diretora executiva da nova emissora.

RÁDIO AMIGO – A Coordenadoria de Comunicação do governo do Estado reativou seu estúdio de rádio. Boletins diários reforçam a programação de emissoras da capital e do interior de MS. Notícias em áudio também são disponibilizadas no novo Portal do governo.

TUDO SERÁ COMO ANTES – Penúltimo capítulo de ‘Nada será como antes’, na rede Globo, terça-feira, mostrou as entrelinhas da contumaz corrupção nacional. “Delegado, não esqueço quem me ajuda, assim como não esqueço quem me atrapalha”. Frase do personagem de Osmar Prado na trama.

HAPPY BIRTHDAY MR PRESIDENT – ‘Depois do amor’, comédia romântica retorna ao ano de 1962 e aos bastidores do filme ‘Something’s got to give’, produção estrelada por Marilyn Monroe. Danielle Winits e André Gonçalves estão na peça que marcou o último trabalho de direção de Marília Pera. Dias 28 e 29 de janeiro no Glauce Rocha. Produção de Pedro Silva e Jamelão.

GOELA A BAIXO – ‘Os Melhores do Faustão e da rede Globo’ demonstra a importância do elogio em boca própria. Eleger como ‘melhores cantores’ Anitta e Luan Santana (além de música campeã para este último) é debochar da inteligência dos telespectadores. A Som Livre gostou.

ESCOLHA DE SOFIA – Jô Soares fora do ar. Abrem-se as cortinas para Danilo Gentilli, Adnet, Fábio Porchat e Pedro Bial nas noites sem o gordo. Tristes opções para notívagos da TV aberta.

RESSACA – Iniciada a temporada de ‘especiais de fim de ano’ da rede Globo. Dica dada pela emissora carioca e, com as demais, indo atrás. Simples assim.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions