A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


19/01/2015 10:25

No ar, comunicação da falência de programas esportivos

Reinaldo Rosa
Charge lembra ataque a jornal francês (Acir)Charge lembra ataque a jornal francês (Acir)

FUTEBOL NA MORENA – O apoio da TV Morena ao campeonato de futebol sul-mato-grossense está confirmado. Com produção requintada, anuncia a atração esportiva que poderia motivar volta do torcedor aos estádios.

FUTEBOL NO RÁDIO – Em ação conjunta com Marcos Antonio Silvestre, Ramão Cabrera informou decisão de “não transmitir o campeonato estadual de 2015”. Cronistas esportivos obrigados a “viajar para Nova Andradina e Rio Brilhante, três vezes por semana é inviável financeiramente”, avaliou na ocasião.

QUEM QUER? – As contradições da comunicação comprovam razões da ausência de torcedores nos estádios (e falta destes). Estádio Pedro Pedrossian transformou-se em mausoléu para quedas livres de desafortunados da vida. Ótimos profissionais da crônica esportiva do Estado ficam sem palco para mostrarem o muito que sabem.

NA ESPERA – Programações locais nas repetidoras de TVs do Estado continuam no mesmo banho maria. Promessas anunciadas por gestor da igreja que comanda a TV Guanandi não se concretizaram até o momento. Entrevista das ‘próximas atrações’ está gravada para conferir.

AO CONTRÁRIO – Programa nacional, de real interesse do espectador regional, é trocado por atração local de interesse privado e muito pequeno, diga-se. Não tente entender.

CULTURA EM SAMPA – Pequeno período de férias em São Paulo resultou em constatações frustrantes. Exposição de artista plástico francês provoca filas de, até, cinco horas de espera; e o público não reclama e aguarda. Em Campo Grande, 1% dor orçamento aprovado para setor de cultura vira ‘caso de polícia’.

FILHOS DA PAUTA – Na capital paulista e cidade como Sorocaba, sentimentos de ‘saudade’ da colcha de retalhos presente nas ruas de Campo Grande. O item referente a “via asfaltada’ presente no IPTU da cidade Morena deveria ser desconsiderado da referida taxa anual. Com raríssimas exceções Campo Grande não tem ruas pavimentadas.

AINDA JE SUIS CHARLIE – Publicitário e autor de revistas em quadrinhos, Acir Alves, ilustrou mensagem referente atentado aos chargistas do Charlie Hebdo.

NADA SE CRIA – Desde a ‘Dança dos Famosos’ –atração importada- o ‘Domingão’ de Fausto Silva, procura colocar artistas em ação em suas atrações. ‘Ding Dong’ é o som do gongo da maior desfaçatez da equipe de produção; cópia barata do ‘Qual é a Música’, há muito tempo colocada no arquivo morto do Homem do Baú.

CONVIDADO VIP – “Na Globo, falam que o Téo Pereira de "Império" vai parecer um machão, perto do que fará Rainer Cadete em "Verdades Secretas", próxima novela das 11. O papel dele é de um gay bem afetado, caçador de modelos para a agência que serve de cenário para a trama, e que tem o hábito de procurar os parceiros sexuais pela Internet”, informa Flávio Ricco, no Uol.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions