A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


27/07/2016 12:15

Notícias extraordinárias são pouco exploradas em MS

Reinaldo Rosa

IMOBILIDADE – A entrevista coletiva convocada pelos advogados de arrolados na ‘Operação Coffee Break’ mostrou cochilo de parte da imprensa falada. Nenhuma emissora – de FM, AM ou TV – emitiu boletins ao vivo do encontro. Extraordinárias têm hora marcada.

TAMBÉM QUERO – Baseado em isonomia de tratamento do espaço dedicado pela imprensa aos trabalhos do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), o advogado Fábio Trad requereu o citado encontro. Avisou que vai promover outros, caso seja necessário. Bancada de notáveis reconhece o poder da imprensa.

HORA EXTRA NÃO REMUNERADA – Fim de férias e a jornalista Lucimar Lescano, (TV Morena), surpreende na sua reentré. Através de página na rede social convida os adicionados do espaço a assistirem ao telejornal que irá ao ar na emissora em que trabalha.

À BOCA PEQUENA – O rádio jornalismo provoca reações das mais diferentes em polos do interior de Mato Grosso do Sul. Em Amambai e Paranaíba, noticiário de emissoras tem pautado discursos inflamados de vereadores das respectivas cidades.

NA MESMA EMOÇÃO – Três Lagoas, Bonito, Corumbá e Campo Grande são municípios que contam com a grife ‘Cidade’, da Rede MS de rádios. A maior parte das programações é gerada a partir dos estúdios (e profissionais) de Campo Grande, com espaços publicitários locais.

MAIS UMA – A festa do rádio do interior de MS expande-se através da Cultura FM em Três Lagoas, Paranaíba, Aparecida de Tabuado e Band FM, do Grupo RCN. É outra rede de rádios, pertencente à família Congro, tradicional em Três Lagoas.

TABAJARA – Jornalistas da imprensa escrita, falada e televisada foram convocados pra importante encontro com o presidente de plantão, Michel Temer. Pauta: registrar o digníssimo buscando Michelzinho na escola. Enternecedor. Reaja Brasil.

TABAJARA II – A preocupação com os holofotes era tanta que ele pegou a mão de criança errada. Ópera bufa.

VALE TUDO – Com viés olímpico e os Jogos Olímpicos começando dia 5 próximo, a Globo espera esquentar o clima com o filme ‘A Grande Vitória’, na ‘Temperatura Máxima’ de domingo. Filme estrelado por Sabrina Sato. Da Record.

HARD DAYS NIGHT – 13 de Agosto, sábado, 21 h Palácio Popular da Cultura, a volta do espetáculo musical ‘Beatles 4 Ever’. O show já contabiliza mais de sete mil apresentações em todo Brasil. Mais uma promoção Jamelão e Pedro Silva.

Vem aí, um hino aos 40 anos de Mato Grosso do Sul
MISTÉRIO – Reunião em retransmissora de TV de Campo Grande empurra com a barriga questão que incomoda. Mudança na programação (e continuar com mesmic...
O espaço do futebol de MS nas emissoras locais
TABELINHA – Consagrado cronista esportivo de Campo Grande ‘veste uniforme’ para entrar em campo. Durante (longuíssimos) dois meses, radialistas do mu...
Pautas importantes passam batidas em noticiários locais
FILHOS DA PAUTA – Muitos pauteiros de plantão não dedicaram uma linha para assunto digno de discussão. No país que tem a Educação cantada em prosa e ...
Férias de notícias nas rádios é mudança certa de estação
RETROSPECTIVA E PERSPECTIVA – Melhor spot de rádio em 2016, mensagem do 'paraguaio' para marca de tereré continua líder neste início de ano. QUE M – ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions