ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

De olho na TV

Nova atração amplia espaço do radiojornalismo local

Reinaldo Rosa | 21/11/2016 11:15

O BOM DA BOCA – O novo ‘Tribuna Livre’, da Capital FM, estreou nesta segunda-feira (21). Intervenções e considerações de Carmen Cestari e o ‘Boca no Trombone’ chegaram com a expansão do programa em 30 minutos. Maior espaço para o radiojornalismo é sempre bem-vindo.

GUERRA – Noticioso da Rádio Bandeirantes (de São Paulo) brigava pela audiência com informativo da Jovem Pan FM, no mesmo horário. A tática empregada era a ampliação do horário das respectivas atrações. Capital FM aplica a mesma ideia. O radiojornalismo qualifica a audiência e esclarece a comunidade.

BEM PERTO DO CORAÇÃO – O rádio é o veículo mais próximo do cidadão; vence a televisão apertada no tal ‘horário nobre’. No interior de MS, noticiosos radiofônicos são alvos de pressões do Executivo e Câmara de vereadores incomodados com revelações de fatos locais.

SÓ FALTAVA – Redes sociais se prestam a tudo; de bom e de ruim. “A maior audiência de Dourados”, programa do vereador eleito Marçal Filho (PSDB), avança o sinal. Também está em canal da Net com sua atração diária. Dona de casa ligando para elogiar a “camisa bonita” é o que não falta. O canal é novo; a qualidade e finalidades são os mesmos.

QUALIDADE É TUDO – Nesta segunda-feira o ‘Voz de Veludo’, Marçal Filho, comentou sobre funcionário que deixa desagradável rastro odorífico ao sair do banheiro da emissora. Pelo tipo de informação levada ao ar, é prova de que o programa continua a lesma lerda.

PEGA LEVE – Favores pessoais exigidos por Geddel Vieira Lima, ministro de Michel Temer, não têm visibilidade maior na rede Globo. Uma das ‘meninas do Jô’ trata a tramoia como sendo apenas “posição inadequada de Geddel”. De resto, a ordem é evitar o assunto. Presidente agradece.

NESTA QUARTA – Gravação de show com artistas regionais no Blues Bar, dia 23, com transmissão para todo o Estado. O evento marcará o lançamento da TV Conceito, no ar dia 1º de dezembro. Apresentações confirmadas das bandas: Rivers; Haiwanna; Marina Dalla; Erika Espíndola; Chicão Castro; Guga Borba (atenção para este nome); Banda Avant; Space Dog e O Santo Chico.

Nos siga no Google Notícias