A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


21/11/2016 11:15

Nova atração amplia espaço do radiojornalismo local

Reinaldo Rosa

O BOM DA BOCA – O novo ‘Tribuna Livre’, da Capital FM, estreou nesta segunda-feira (21). Intervenções e considerações de Carmen Cestari e o ‘Boca no Trombone’ chegaram com a expansão do programa em 30 minutos. Maior espaço para o radiojornalismo é sempre bem-vindo.

GUERRA – Noticioso da Rádio Bandeirantes (de São Paulo) brigava pela audiência com informativo da Jovem Pan FM, no mesmo horário. A tática empregada era a ampliação do horário das respectivas atrações. Capital FM aplica a mesma ideia. O radiojornalismo qualifica a audiência e esclarece a comunidade.

BEM PERTO DO CORAÇÃO – O rádio é o veículo mais próximo do cidadão; vence a televisão apertada no tal ‘horário nobre’. No interior de MS, noticiosos radiofônicos são alvos de pressões do Executivo e Câmara de vereadores incomodados com revelações de fatos locais.

SÓ FALTAVA – Redes sociais se prestam a tudo; de bom e de ruim. “A maior audiência de Dourados”, programa do vereador eleito Marçal Filho (PSDB), avança o sinal. Também está em canal da Net com sua atração diária. Dona de casa ligando para elogiar a “camisa bonita” é o que não falta. O canal é novo; a qualidade e finalidades são os mesmos.

QUALIDADE É TUDO – Nesta segunda-feira o ‘Voz de Veludo’, Marçal Filho, comentou sobre funcionário que deixa desagradável rastro odorífico ao sair do banheiro da emissora. Pelo tipo de informação levada ao ar, é prova de que o programa continua a lesma lerda.

PEGA LEVE – Favores pessoais exigidos por Geddel Vieira Lima, ministro de Michel Temer, não têm visibilidade maior na rede Globo. Uma das ‘meninas do Jô’ trata a tramoia como sendo apenas “posição inadequada de Geddel”. De resto, a ordem é evitar o assunto. Presidente agradece.

NESTA QUARTA – Gravação de show com artistas regionais no Blues Bar, dia 23, com transmissão para todo o Estado. O evento marcará o lançamento da TV Conceito, no ar dia 1º de dezembro. Apresentações confirmadas das bandas: Rivers; Haiwanna; Marina Dalla; Erika Espíndola; Chicão Castro; Guga Borba (atenção para este nome); Banda Avant; Space Dog e O Santo Chico.

Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...
TV e federação também bagunçam o futebol local
ISTO É PLANEJAMENTO – Cronista esportivo informa a próxima rodada do campeonato sul-mato-grossense de futebol: “...caso não haja alterações durante a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions