ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

De olho na TV

Novas programações para alavancar audiências

Reinaldo Rosa | 27/02/2015 09:46

NOVA CARA - Considerados “amigos e parceiros”, artistas, radialistas, comunicadores e produtores culturais foram homenageados pela Radio EducatiVa FM. A solenidade aconteceu durante o lançamento da nova grade de programação da emissora, nesta quinta-feira, no Palácio Popular da Cultura.

TUDO MISTURADO - O formato da grade da Educativa FM traz mudanças e inovação, começando pelo jornalismo ampliando o leque a todos os ouvintes e telespectadores, agregando informações de utilidade pública. “Nossa programação atende aos públicos de A a Z, sem preconceito e sem discriminação de gênero musical ou de classe”, avalia o jornalista Bosco Martins.

A VOLTA – Rede MS anuncia programa comandado por Rezende Junior. Com ampla atividade no rádio – em passado recente - é mais uma produção local com a qual a repetidora da TV Record busca alçar índices de audiência no período vespertino.

TEMPORADA DE NOVIDADES – Rádio Capital FM também está anunciado sua nova programação a partir de março. Inovações também são esperada pelos lados da Mega 94 e, segundo capacitado entendido no assunto, “está cada vez mais com a cara da Blink 102 FM”.

JOGO JOGADO – Transmissões de futebol no meio da semana, pela TV Morena, continuarão ‘entrando em campo’ com atraso. Não há como conciliar exibição de duas novelas (em MS) antes do início do apito inicial da partida. Console-se torcedor.

SESSÃO DE GALA – Volta de Gugu, na Record mexeu com a audiência. Rede Globo esticou horário com novelas e ‘BBB 15’ e o, outrora, ‘protegido de SilvioSantos’ ganhou a batalha com a entrevista de Suzane von Richthofen . Vale registrar a pérola da moça: “não é fácil estar presa e sem a minha família”.

PALCO NOVO - Xuxa será a ‘nova’ estrela da Record. A emissora de Edir Macedo tem interesse na apresentadora há mais um de ano, e as conversas aumentaram a partir de dezembro, quando chegou a ser noticiado que já estava tudo certo. No início deste mês o assunto voltou com ainda mais força, restando apenas a assinatura de contrato.

ESTARDALHAÇO – Filme ’50 Tons de Cinza’ bate recordes de bilheteria mais em função da polêmica criada do que pelo que se vê nas telas. Livro deve ser melhor.

Nos siga no Google Notícias