ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

De olho na TV

Novo canal promete 24 horas de programação local

Reinaldo Rosa | 24/10/2016 10:54

AOS POUCOS – Mexidas no ‘Cidade Alerta’ local não param. Com tempo prolongado e aproveitamento de matérias da equipe de Marcelo Resende (Record SP), o informativo vespertino da Rede MS é melhor opção do horário sobre o cenário regional.

É O RÁDIO – Campanha ‘Não reeleja vereadores’, comandada por radialista de cidade do interior de Mato Grosso do Sul, deu resultado; poucos continuarão no legislativo local. Dentre as razões para o apelo está a inconfessável ‘farra das diárias’.

END – A última semana de propaganda eleitoral pelo rádio e TV em Campo Grande será marcada pelo ‘tudo ou nada’ dos dois candidatos. Lágrimas de crocodilo e insultos pessoais não faltarão. Pra tudo acabar na segunda-feira.

A PAUTA – O campo-grandense Roberto Duailibi esteve presente na comemoração ao empresário Ueze Zahran, celebrada pela comunidade árabe, em São Paulo. Oito minutos de matéria no ‘Bom Dia MS’ desta segunda-feira.

NOVO CONCEITO – 24 horas de programação enfocando – apenas e tão somente – a realidade sul-mato-grossense. Esta é a proposta da ‘TV Conceito’, com previsão de entrada no ar a partir de 15 de novembro.

EMPREGO E RENDA – O novo canal “será a única televisão a cabo de MS com programação de TV aberta”, garante Roberta Bastos, diretora geral do Grupo Conceito. A grade da emissora contempla 45 programas de vários segmentos e profissionais locais terão prioridade nesta empreitada de comunicação.

COM O INIMIGO – O canal Multishow, do Grupo Globo, aperta o cerco a Fábio Porchat. Talk show que o moço apresenta na Rede Record não terá participação de artistas e profissionais que atuam na emissora dos Marinho. Simples assim.

QUE TRIO – Falando nisso, Marcelo Adinet, Danilo Gentili e Fábio Porchat, no mesmo horário, às quintas-feiras. Três programas de entrevistas com apresentadores carentes de cultura para ‘segurar’ o espectador frente à tela da TV. Marília Gabriela e Jô Soares não serviram de exemplos aos novatos.

INSÔNIA – Procura-se quem conseguiu assistir à estreia da atração comandada por Tiago Leifert, logo após o ‘Altas Horas’, sábado passado. Porre para quem não saiu para as baladas.

Nos siga no Google Notícias