A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


11/11/2016 10:17

Números fazem programa policial ganhar espaço na TV

Reinaldo Rosa

RIDES AGAIN – A coluna antecipou sobre itinerário feito pela jornalista Carmen Cestari nos arredores da Capital FM. A cachaça do rádio imperou e a agora empresária abriu espaço para a emissora anunciar sua inclusão na equipe do ‘Tribuna Livre’.

Veja Mais
O espaço do futebol de MS nas emissoras locais
Pautas importantes passam batidas em noticiários locais

CIDADE EM ALERTA – Rede MS de Televisão radicalizou; calcada em números, certamente positivos, a emissora ampliou o espaço do ‘Cidade Alerta’ regional. Matérias da equipe de Marcelo Resende (por vezes cortadas pela repetidora de Campo Grande) serão usadas para preencher as duas horas da atração local.

PROCURE ENTENDER - A abertura com o desfile (de gosto duvidoso) de pessoas de MS implorando “põe na quadrada” vai continuar. Há quem goste.

TEM VOLTA – O ‘Agro Negócios’, na TV Interativa, volta ao ar provavelmente em dezembro. Procedimentos de “ajustes técnicos” estão sendo colocados em prática, informa o apresentador Osmar Bastos.

JANELA AO LADO – ‘Globo Esporte’ local, na TV Morena, continua com pauta baseada em acontecimentos dos grandes centros. Anunciados dois meses do insípido futebol sul-mato-grossense mudarão a editoria do programa. Habemus Francisco Cezário.

ESCOLHAS – Domingo é dia de musicais líderes no rádio de Mato Grosso do Sul. João Bosco de Medeiros, pela Rádio FM Cidade 97, e Ciro de Oliveira, na Educativa 104, fazem a difusão de sons que mexem com gerações de bom gosto. Audiências obrigatórias.

VOLTA, A MISSÃO – Vereador não reeleito voltará às origens. Sem salários e polpudas verbas e penduricalhos oficias, a rádio comunitária do bairro o espera de microfones abertos. Com seu menosprezo total ao plural, que terá continuidade.

DÚVIDA CRUEL – Quatro emissoras de Mato Grosso do Sul obtiveram carta branca oficial para mudança da faixa AM para a de FM. Melhoria do som significaria, automaticamente, melhor programação e jeito de administrar rádios regionais? Radiojornalismo independente terá vez e voz?

AO HEITOR - O Professor Hildebrando Campestrini entrou para a história assim como cultivou lembranças e histórias de Mato Grosso do Sul e suas cidades. Guerreiros vencedores apenas passam para uma dimensão maior. Como Campestrini, não deixam vazios.

PETIZADA - ‘Toy Story’, a animação cinematográfica que conquistou adultos e crianças ao redor do mundo, cuja adaptação para o teatro é grande sucesso, é a próxima atração da dupla Jamelão e Pedro Silva. Vista por mais de 100 mil pessoas, a peça tem apresentação única, às 11 horas do dia 20 de novembro, no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande.

QUIETO MENINO – Com vontade de mostrar-se moderninha, Rede Globo manterá lupa sobre atração liderada por Thiago Leifert, no ar logo após o ‘Altas Horas’, aos sábados. A depender da audiência (que cai bruscamente no período), o programa já tem os dias contados.

MADUROU – TVs do mundo repercutem invasão da Assembleia Legislativa no Rio de Janeiro. Governador Pezão pede colaboração de Nicolás Maduro para manter-se no poder.

MERCI – Antecipo aqui agradecimentos sinceros a você que está dedicando um tempinho para redatar mensagem de apreço e carinho pelo meu aniversário. Abraço a todos.

O espaço do futebol de MS nas emissoras locais
TABELINHA – Consagrado cronista esportivo de Campo Grande ‘veste uniforme’ para entrar em campo. Durante (longuíssimos) dois meses, radialistas do mu...
Pautas importantes passam batidas em noticiários locais
FILHOS DA PAUTA – Muitos pauteiros de plantão não dedicaram uma linha para assunto digno de discussão. No país que tem a Educação cantada em prosa e ...
Férias de notícias nas rádios é mudança certa de estação
RETROSPECTIVA E PERSPECTIVA – Melhor spot de rádio em 2016, mensagem do 'paraguaio' para marca de tereré continua líder neste início de ano. QUE M – ...
Crise nos presídios e a crônica policial fora de contexto
BANDIDO BOM, BANDIDO MORTO – Redes de TV exibiram farto material sobre mortes em presídios de Manaus e Roraima. Ministro da Justiça convoca reunião d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions