A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


13/07/2015 13:56

Nuvens negras sobre a TV Centro-América

Reinaldo Rosa

NA 100.1 FM – Deu no ‘Primeira Página’ do radialista Fonseca Júnior, de Amambai: Romário vem aí. Jornalista Arthur Mário, juntamente com ex-jogador Amarildo de Carvalho, desejam trazer o ‘baixinho’ à Campo Grande para um abraço simbólico no estádio Morenão.

SALUTE A TUTTI – Anunciada com pompa e circunstância série de reportagens sobre a Saúde em Mato Grosso do Sul, pela TV Morena, a partir desta terça-feira. Sem ser asfáltica, é outra lama que produz ótima – e infindável - pauta aos editores. Expectativa é grande.

PONTO DE PARADA – Telespectadores usuários do estacionamento na Santa Casa torcem para que este item seja abordado nas matérias. Para um procedimento que durou três horas, paciente pagou R$ 17,20 no santo estacionamento. Sem anestesia.

SALA VIP - O governador de Mato Grosso, Pedro Taques assistiu, nos estúdios da TV Centro América, afiliada da Rede Globo, reportagem transmitida em nível nacional pelo ‘Bom Dia Brasil’, sobre a situação da Arena Pantanal. O jornalista Chico Pinheiro, comentou que o descaso – e responsabilidade - com a milionária obra era do atual ocupante do Executivo local.

CAMARILHA – Classificando como a reportagem como ‘cilada armada’, Taques determinou corte imediato de R$ 600 mil reais mensais para a emissora. A mesma ordem foi dada ao presidente da Assembleia Legislativa e ao prefeito de Cuiabá. “Ou vocês estão comigo ou estão com a Globo”, vociferou.

BEM MANDADOS - Guilherme Maluf –chefe do legislativo- e Mauro Mendes –o prefeito- obedeceram ao comandante dos nada independentes poderes vigentes no vizinho Estado. Simples assim. Total do prejuízo mensal: 950 mil reais –sem contar mais alguns ‘pixulécos’ consideráveis em patrocínios-.

IMPRENSA SUBSIDIADA – Alheio ao rancor do governador, o diretor da TV Centro-América, Zilmar Melatti, reivindicou aumento de repasses dos citados poderes de Mato Grosso. Magoado por não ser ouvido em reportagens sobre a greve dos médicos na capital, o jornalista Kleber Lima, obedecendo às ordens do governador Pedro Taques partiu para o ataque.

SUBSERVIENTE - A TV Centro-América fez serie de matérias sobre a saúde em Cuiabá. Considerada como nada abonadora, Lima emitiu nota acusando a emissora de desonesta e praticante de mau jornalismo. Às favas o escrúpulo.

TÔ PAGANDO – Despoticamente, o Governador Pedro Taques avisou ao proprietário da TV Centro-América, que “só vai deixar a prefeitura de Cuiabá e a Assembleia Legislativa entrar nas campanhas da emissora, caso esta transfira o Diretor Geral, Zilmar Melatti, bem como o Diretor Comercial, Edmundo Curvo”. Não foi atendido. Por enquanto. Com Muvuca Popular.

DE LÁ PRÁ CÁ – Jornalista Paulo Yafusso, ex-TV Morena, a partir de hoje, no time deste Campo Grande News. Seja Bem-vindo.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions