A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


07/11/2014 11:09

O duvidoso marketing esportivo e seus resultados

Reinaldo Rosa

PAUTA PARA A CRÔNICA ESPORTIVA – O contrato entre Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e a marca Chevrolet não será renovado. Patrocínio da representante da indústria automotiva será investido apenas na seleção brasileira.

Veja Mais
Profissionais de rádio se aventuram na internet
Horário engessado limita noticiário de emissora

BOBOS DA CORTE – Conforme noticiado em jornal impresso local, a ‘verba de patrocínio jamais chegou aos clubes, pois o dinheiro era voltado exclusivamente à entidade’. Outra parte do montante de R$ 300 mil – por temporada -, oficialmente, destinava-se para publicidade.

A QUE VEIO – Entidades públicas e privadas utilizam verbas publicitárias para dar conhecimento de obras realizadas. Em se tratando do futebol sul-mato-grossense tal princípio é invalido; mídia impressa, falada e escrita não veicularam uma só linha sobre o moribundo esporte local. ‘Apoio’ da TV Morena não conta.

CIRCUÍTO FECHADO – O ‘noticiário’ sempre favorável às atividades do Doutor Sem Tese, talvez seja considerado como publicidade. Foto de time de cronistas esportivos com a figura do presidente estampada em site de programa de rádio é, no mínimo, iniciativa discutível.

FIM DA PAUTA-MARTÍRIO – Com as gravações do Show de Verão, neste sábado, a partir de domingo, telespectadores ficam livres da surrada pauta do jornalismo da TV Morena sobre o evento. Sobrevivemos.

NOVA FASE – A parceria de longos anos entre a Rádio Jornal de Amambai e o Sistema Globo de Rádio, ao que parece, chegou ao final. Com a nomenclatura Canal 100.1, seguem os propósitos de manter ‘postura diferenciada apostando em programação popular’, informa o site da emissora. A Rádio jornal AM está temporariamente fora do ar, aguardando determinação para fazer a migração para FM.

DOMINGO FATÍDICO – Reencontros; fim de brigas entre parentes, casais e amigos, matérias de sensacionalismo, etc. Geraldo Luis, na Record e Celso Portiolli, no SBT, fazem as ‘delícias’ de milhões de espectadores e espectadoras. Tem também Eliana, Rodrigo Faro e Faustão. Escolha e bom proveito. Se conseguir.

DAY AFTER – Desconfortável a situação de funcionários ligados à emissora de TV do governo estadual. As ótimas iniciativas verificadas na produção local dependem da forma de agir do futuro secretariado do governador eleito Reinaldo Azambuja. Responsavelmente, a equipe de Maristela Yule realizou produções com tempo determinado na atual administração estadual.

DÁ O TOM – O não muito conhecido André Vasco será o único contratado da Band a participar o Teleton, neste final de semana, no SBT. Datena, Marcelo Tas, Ricardo Boechat, Luiz Bacci e Rafinha foram ‘cortados’ da pretendida seleção da emissora do Homem do Baú, informa Flávio Ricco, da Uol.

NA MELHOR QUALIDADE - Joacir Clair Moreira, o Cachopa, terá programa especial neste sábado. Pouco samba e muito espaço para divulgar nomes de extensa lista de cumprimentos pelo seu aniversário. Equipe do Campo Grande News está nessa.

Profissionais de rádio se aventuram na internet
RÁDIO PRA QUEM QUISER – Amor ao rádio provoca mudança de tratamento no segmento; profissionais fora do escasso mercado radiofônico local ‘fundam’ as ...
Horário engessado limita noticiário de emissora
PLANO DE VOO – Segunda-feira, às 4h10, o ‘Plantão da Globo’ anuncia a queda do avião com a delegação do Chapecoense. Um minuto após, volta a exibição...
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos
MILAGRE ECONÔMICO – Com a crise econômica nos últimos anos, os fiéis de igrejas evangélicas sumiram dos templos e murchou a principal fonte de pagame...
Jornalismo local está cada vez mais nas redes sociais
ASSISTINDO AGORA – Uma semana do novo ‘Tribuna Livre’, na Capital FM, com transmissão, também pelo Youtube. A novidade ainda não empolgou a linha de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions