A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


18/08/2014 10:43

O país das maravilhas do horário político gratuito tem início

Reinaldo Rosa

SINTONIA FINA – A interatividade tem colaborado – em demasia - com noticiosos radiofônicos locais. Grande espaço destinado a recados e indefectíveis abraços prejudicam pautas que, realmente, interessam a apreciadores desse tipo de informativo.

Veja Mais
O espaço do futebol de MS nas emissoras locais
Pautas importantes passam batidas em noticiários locais

SINAL DOS TEMPOS – A falta de um campeonato de futebol que empolgue torcidas e patrocinadores provoca um vácuo na crônica esportiva da capital. Até notícias das disputas futebolísticas do Rádio Clube têm especial divulgação na FM Capital.

CRIMINOLOGIA – Cerca de 40% de homicídios em Campo Grande foram cometidos entre pessoas que se conheciam. Não se sabe até onde a banalização de crimes divulgados diariamente – muito em voga no horário do almoço em retransmissoras de TVs - influencia nesse resultado.

DISTINTIVOS E ARMAS NO ARMÁRIO – A serie ‘Polícia 24 horas’, na rede Band, sai do ar em breve. Baixa audiência e seletividade de espectadores tornaram a atração pouco rentável comercialmente à emissora. ‘A liga’ terá o mesmo destino.

QUEM VEM PARA O JANTAR – A partir desta terça-feira tem início o horário político gratuito da atual campanha eleitoral. Estoque imenso de boas intenções será divulgado junto a olhos e ouvidos de descrentes eleitores. No almoço também.

NÃO TÔ NEM AÍ - Willian Bonner faz de tudo para que entrevistas com candidatos à presidência do país saiam da mesmice. Continuará fazendo perguntas incômodas aos candidatos “pois é isso que eleitor espera”, garante. Com o novo cenário – e ascensão de Marina Silva - crescem as expectativas sobre a participação de Dilma Rousseff, no ‘Jornal Nacional’.

CENSURADOSCandidatos e candidatas inscritos por partidos políticos como forma de preenchimento de vagas preparam-se para chiar. Integrantes do baixo clero das coligações sabem que terão pouca participação nas propagandas de rádio e TV. São vários os que garantem de considerável número “de eleitores que me acompanham”.

VI PRIMEIRO – A participação de Michel Teló e os sertanejos no ‘Fantástico’ é encarado como "cola" da Globo na audiência do "Programa do Ratinho", no SBT. Carlos Massa se auto proclama criador da iniciativa. ‘Sabadão Sertanejo’, ‘Amigos’ e tantos outros idênticos não foram sintonizados pelo apresentador do SBT. Parece.

PIADA NACIONAL – Lucas Lima, apresentador do "Amor sem fim" – e candidato a deputado estadual - é divorciado. Observou José Simão, no Band News FM, de São Paulo.

VAI ENTENDER – Flávio Ricco, colunista da Uol, comenta sobre desejo do SBT lançar um programa com Rachel Sheherazade. Nada foi articulado até agora porque as prioridades da emissora, naquilo que diz respeito ao seu jornalismo, ainda são outras. O país vive novo momento de expectativa no campo político e há indefinição sobre a volta dos seus comentários no "SBT Brasil".

PIADA PRONTA REGIONAL – Égua Véia vai ter programa próprio no SBT/MS

O espaço do futebol de MS nas emissoras locais
TABELINHA – Consagrado cronista esportivo de Campo Grande ‘veste uniforme’ para entrar em campo. Durante (longuíssimos) dois meses, radialistas do mu...
Pautas importantes passam batidas em noticiários locais
FILHOS DA PAUTA – Muitos pauteiros de plantão não dedicaram uma linha para assunto digno de discussão. No país que tem a Educação cantada em prosa e ...
Férias de notícias nas rádios é mudança certa de estação
RETROSPECTIVA E PERSPECTIVA – Melhor spot de rádio em 2016, mensagem do 'paraguaio' para marca de tereré continua líder neste início de ano. QUE M – ...
Crise nos presídios e a crônica policial fora de contexto
BANDIDO BOM, BANDIDO MORTO – Redes de TV exibiram farto material sobre mortes em presídios de Manaus e Roraima. Ministro da Justiça convoca reunião d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions