A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


28/03/2014 08:55

O pibinho da qualidade em nossas redes de TV

Reinaldo Rosa
Fernandas são armas da Sadia para alfinetar a concorrente Fernandas são armas da Sadia para alfinetar a concorrente

EDUCAÇÃO ANALFABETA – Priscilla Bitencourt (ex TV Morena) mostrou em reportagem na afiliada Globo de Aracaju, como não deve ser a administração pública. A pessoalidade de prefeito é mais importante que ensinar o beabá para crianças do ensino básico; sem logomarca atual, não tem educação. Similaridade com terras guaicuru.

NÃO DÁ PARA NÃO LER – Ao contrário do que alguém afirmou, este espaço não é de ‘jornalista que fala mal de jornalista”. Mal traçadas linhas de colega, de Campo Grande, não dá para passar em branco e preto. “Escoar a produção para fora do Estado” machuca olhos de leitores.

SOM HD DO RA – Emissoras de Amplitude Modulada que migrarão para a faixa de FM preparam-se para a nova fase da audiência. Usos e costumes também são considerados em lei. O que faz crescer que pouco se pode esperar da qualidade de programações e formas de atuar de empresários da comunicação local. Pires na mão já correm por corredores palacianos.

VIDA ÚTIL FORA DA BANCA – Após ter deixado o Jorna Nacional, Fátima Bernardes colhe frutos na decisão de criar programa de variedades nas manhãs da rede Globo. Livre e solta, agora na nova função, recebeu sinal verde para aliar sua imagem com mensagens publicitárias. O primeiro, de cara, rende cinco milhões de reais mensais à apresentadora. Seara própria.

NEM A PAU – A Sadia acusou o golpe e reagiu com Fernanda Montenegro e a filha Fernandinha –para os íntimos. Nesta peça publicitária os criadores tentam alfinetar a ‘concorrente’ para os perigos da troca do certo pelo duvidoso.

À MESA – Tony Ramos, Roberto Carlos, Fernandas e Fátima; expoentes nacionais a divulgarem a qualidade de embutidos e carnes produzidos para o mercado. Independentemente de milionárias produções publicitárias uma coisa é certa; o custo vai para o estomago e bolso de consumidores que acreditam em seus ídolos. Que ainda são os mesmos.

GUERA É GUERRA – Continuam as variadas táticas na briga pela audiência do final de noite na TV. Danilo Gentili, em seu The Noite, ‘segurou’ o MC Nego do Borel para que ele não participasse do Agora É Tarde, com Rafinha Bastos, na Band. Este chegou a pedir a “libertação'' do funkeiro para que o mesmo fosse entrevistado em seu programa.

NEM FREUD EXPLICA – Bloguista da UOL blog concede, desde 2011, o Troféu Sinceridade a personalidades que, voluntária ou involuntariamente, fazem declarações com forte carga de honestidade. A premiação terá como padroeiro o apresentador Luciano Huck, que mostrou ignorar completamente o conteúdo do próprio programa ao dizer, em entrevista à “Folha”: “Não sou assistencialista, não quero fazer drama com sofrimento alheio”. Sem comentário.

VC NA COLUNA – “EQUIPE & CONTEÚDO - Como no rádio não é necessário ter carinha bonita, a hora é agora para a emissoras AMs que migrarão para FM. Com igualdade na qualidade de som, a rádio que tiver equipe, profissionalismo e programação com conteúdo vai dar de goleada. Aliás, tá na hora dos donos de rádio começar a valorizar seus profissionais e lembre-se: Dono de rádio sozinho não faz nada e corre sério risco de levar sua empresa a falência, principalmente no interior”. (Ronaldo Regis)

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions