ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

De olho na TV

O stress de Fausto Silva

Reinaldo Rosa | 27/01/2014 09:17
O stress de Fausto Silva

CAINDO PELAS TABELAS - Equipe de produção do Domingão do Faustão está sem norte. Há algum tempo o programa dá sinais de cansaço - para quem faz e quem assiste - e não sinais de mudanças. Neste domingo foram aproximadamente duas horas gastando no bal bla bla com alguns dos componentes de Amor à Vida. E pensar que a Vídeo Cassetada é o 'gran finale' da atração.

COMO FICA - Em seu programa de rádio -com espaço alugado- vereador Alceu Bueno sempre reclamava das ações do prefeito da capital. Reclamava. O tempo passa e, como quem não chora não mama, ele dá dicas de que estar próximo de mamar nas tetas do governo municipal. Simples assim abençoados.

É A LEI - Profissional de rádio reclama -e diz nada poder fazer - contra formas trabalhistas nada dignificantes por parte de empresários da comunicação. Equilibrar-se com os pés em duas canoas é o mínimo que se tem a fazer para continuar na atividade neste Mato Grosso do Sul. Sobrevivência literal é isso.

TÁ DIFÍCIL - Programadores de rádios locais estão em busca de inspiração na atividade de todos os dias. Com programação baseada 'no gosto popular' (como classificam) diferenciar-se é objetivo quase impossível. 100% sertanejo cansou e a mistureba com pagode, funk e etc foi a saída encontrada por uma delas. E concorrentes seguem o mesmo caminho de sempre; o da mesmice. Dá-lhe gaita.

CADASTRO - O programa pioneiro produzido pela TV Guanandi é o telejornal Guanandi Notícias [1] veiculado a partir de dia 23 de janeiro [2] de 1990 [3]. Em 21 [4] anos [5] de existência, e desde 2002 faz parte da FIC [6], Fundação Internacional de Comunicação [6], que pertence à Igreja Internacional da Graça de Deus [7], fundada pelo missionário Romildo Ribeiro Soares [8]. Há informações segundos as quais programas regionais terão maior incremento neste ano.

ECOS - Meu Mato Grosso do Sul, pela TV Morena, parece que tem produção que ouve as reclamações de espectadores. Como parte da (ainda) retrospectiva apresentada no sábado, musicais foram ao ar em sua íntegra. Torçamos para que, na volta às atividades deste ano, também aconteça o mesmo.

COMO SEMPRE - Aline (Vanessa Giácomo) está com tudo pronto para fugir do país. E Ninho [9] (Juliano Cazarré) não está nos planos da vilã. A víbora pede para os dois aproveitarem o tempo juntos antes de irem para o aeroporto. Ele se deixa ser amarrado na cama e não percebe que ela esconde uma faca. Com sangue frio, Aline crava uma faca na barriga de Ninho e não se contenta com apenas um golpe. "Estou indo. Vou trancar a porta por fora. Você vai apodrecer aqui sozinho, Ninho. Aproveita, é o teu túmulo. Adeus, babaca", diz a morena. Vai ao ar nesta segunda-feira.

VC NA COLUNA - "Esta conversa de fechar escolas para investir no futebol em MS é ridícula e é bom lembrar que, no passado, o futebol era respeitado com clubes que realmente disputavam em campo com grandes torcidas os embates nos estádios, uma beleza. Hoje em MS parece que estamos anestesiados ou comprometidos com alguma situação invisível que só os críticos da situação enxergam. Quanto aos dirigentes, e principalmente a figura de Cesário, devem ser respeitados e não enaltecidos como deuses. Ele cumpriu seu papel com maestria conseguiu, pelo menos, reenquadrar os times de MS em novo perfil com patrocinadores nacionais e locais, mas deve ficar no mundo do futebol , talvez na CBF e, não como alguns acham, não tem característica político partidário, sem chance e sem paixão". (Roberto Wolf)

SEM FEMINISMO - As melhorias no Centro de Oncologia de Corumbá não podem ser luta apenas da Rede Feminina de Combate ao Câncer da cidade. Junte-se a ela.

Links:
------
[1] http://pt.wikipedia.org/wiki/Guanandi_Not%C3%ADcias
[2] http://pt.wikipedia.org/wiki/23_de_janeiro
[3] http://pt.wikipedia.org/wiki/1990
[4] http://pt.wikipedia.org/wiki/21
[5] http://pt.wikipedia.org/wiki/Ano
[6] http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Funda%C3%A7%C3%A3o_Internacional_de_Comunica%C3%A7%C3%A3o&action=edit&redlink=1
[7] http://pt.wikipedia.org/wiki/Igreja_Internacional_da_Gra%C3%A7a_de_Deus
[8] http://pt.wikipedia.org/wiki/Romildo_Ribeiro_Soares
[9] http://gshow.globo.com/novelas/amor-a-vida/personagem/ninho.html

Nos siga no Google Notícias