A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


16/11/2012 08:35

Onda Verde

Webmaster

ONDA VERDE - Carros que transportam profissionais da Globo para transmissões de futebol estão circulando sem a logomarca da rede para não virarem alvos de torcedores mais exaltados e revoltados com a situação de times com possibilidade de rebaixamento. Tadeu Schmidt também recebeu a orientação de pegar mais leve nas brincadeiras com o Palmeiras.

QUEREMOS JUSTIÇA - Carolina Dieckmann revelou que agora tem motivos para confiar na Justiça. Disse que não contou com apoio dos amigos quando decidiu denunciar a questão do vazamento de suas fotos e pedir um inquérito para achar os culpados. Referia-se a Lei que leva seu nome, que trata de crimes na internet, aprovada pelo Senado em sete de novembro.

VIDA SEGUE – No dia seguinte ao velório de Marcos Paulo, seu ex-marido, Flávia Alessandra chegou abatida para gravar "Salve Jorge" na Gafieira Estudantina, no Rio de Janeiro. Ao iniciar os trabalhos, demonstrou profissionalismo, já incorporada como sua personagem nas cenas de baile com o ator Alexandre Barros.

PESO PESADO - Flexibilidade não é o forte de Ronaldo. No quadro "Medida certa", do "Fantástico", vai mostrar a tentativa frustrada de abrir um espacate em aula com bailarinas do Faustão. O fenômeno começou o quadro com 118kg e quer chegar aos 98kg.

BOA VIAGEM - Gloria Perez bateu o martelo: será em quatro de dezembro que Morena (Nanda Costa) vai viajar para Istambul em "Salve Jorge". A jovem acha que está indo trabalhar numa lanchonete na Turquia por três meses e ganhar 1.500 dólares por mês. Ela aceita a oferta de Wanda (Totia Meireles) depois de brigar com Áurea (Suzana Faini) e sair da casa de Théo (Rodrigo Lombardi), onde estará morando. Planeja ficar lá até juntar dinheiro suficiente para comprar sua casa no Alemão. Lívia (Claudia Raia) diz a Wanda que quer diversificar suas atividades e escolhe Morena para ser leiloada em Istambul.

OSCAR TUPINIQUIM - Marcelo Serrado, ao saber da indicação ao Prêmio Extra de Televisão 2012 sentiu que chegou sua vez. Ele esteve recentemente no ar como o simpático canalha 'Tonico Bastos' na minissérie 'Gabriela', mas foi o impagável Crô de 'Fina Estampa' que lhe rendeu a indicação.

CRIME QUE COMPENSA - Em novelas, o mal se dá bem de vez em quando. O casal de vilões Carminha e Max, o mais amado de 2012, fez tanto sucesso em "Avenida Brasil" que também está concorrendo ao Prêmio Extra de Televisão 2012. Adriana Esteves se dedicou ao extremo para compor Carminha. Durante a trama, perdeu a voz, mudou a cor dos cabelos, colocou e retirou apliques.

MUITO ZÊLO – Na matéria da TV Morena, sobre vencedora de licitação para coleta do lixo, o veículo da empresa aparece com a logomarca embaçada ‘para não fazer propaganda gratuita’. Na entrevista do dirigente, feita em frente a painel gigantesco aparece a marca em todo seu esplendor. Não deu para entender a ‘camuflagem’ no carro.

Adriana Esteves: maldade indicada a prêmio Adriana Esteves: maldade indicada a prêmio

TV LADO Z – Três canais de repetidoras locais colocaram no ar, no mesmo momento, matéria que enfocava roubo de cartão de crédito de advogado paulista, em hotel da capital. Considerada notícia de rodapé de jornal, na disputa pela audiência popular recebeu atenção desproporcional.

SALVE A REPÚBLICA – O rádio jornalismo recebeu o devido respeito no feriadão da semana. Pelo menos três emissoras cumpriram seu compromisso com ouvintes interessados nesse tipo de programação. Valeu. Até mesmo aquele gravado no dia anterior.

ATRAÇÃO MAIOR – Mesmo com o constante troca-troca de apresentadores, o Domingo Flash Back, da Mega 94FM continua com a liderança nas manhãs de domingo. Chico, o ‘gerentão’ de programação é todo sorriso quando trata do assunto audiência radiofônica do horário.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



record news ja fora do ar ha mais de mes. acabou ?
 
juvenal correa em 16/11/2012 15:25:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions