A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


13/04/2015 10:15

Passeatas e audiências perdem forças

Reinaldo Rosa

FALANDO ALTO - O jornalista e cordelista Sérgio Cruz, no ‘Tribuna Livre’, da FM Capital, fez análise correta, curta e grossa sobre manifestações de dirigente empolado e suas tergiversações. Quem compra carro usado sabe os reparos que terá de fazer. Ao adquirir o controle acionário de uma empresa, bônus e ônus fazem parte do pacote; não existe essa de “erros da administração anterior”. Parolagem flácida para dormitar bovinos.

Veja Mais
Horário engessado limita noticiário de emissora
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos

AR PURIFICADO – Aos poucos, Orlando Loureiro vai colocando ordem no jornalismo da TV Morena. As modificações impostas ao setor proporcionaram ambiente de relativa paz e empenho da equipe para melhorar índices de audiência nos informativos da emissora.

CEM DIAS - A TV Educativa transmitiu ao vivo a cerimônia que marcou os primeiros 100 dias do Governo Reinaldo Azambuja. Na solenidade, realizada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, foi assinado termo de adesão e compromisso ao programa Brasil Transparente, da Controladoria Geral da União, e decretos de reestruturação das Secretarias de Estado.

EM BAIXA - O fluxo de pessoas nas passeatas contra a corrupção, neste domingo, foi bem menor que o anterior. Faz tempo que a CBF não é mais aquela.

RETROSPECTIVA FORA DE ÉPOCA – Como parte dos 50 anos da rede Globo, o ‘Jornal Nacional’ abre o baú. Cada um de cinco episódios será dedicado a uma década de cobertura jornalística realizada pela emissora.

FALOU TÁ FALADO – “A forma que escrevi muitas coisas eu mesmo repudio, mas é fruto da minha cabeça lotada de revoltas, decepções na arte, paranoias, etc. que fazem me entupir de um monte de remédios para ansiedade, depressão etc. Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com minhas frustrações. Peço a Deus que eu não repita algo do gênero”. (Ed Motta)

EFEITO GUGU – “Estudos de audiência realizados registram crescimento da Record no chamado ‘horário nobre’. Gugu Liberato –e sua mesmice piegas- roubou considerável parcela do público de Ratinho, no SBT. Contrato de sociedade existente entre SBT e Ratinho, determina que todo e qualquer investimento no programa terá que sair do bolso do apresentador”, segundo Flávio Ricco, no Uol.

ÓH BENÇÃO - Pedro Bial prepara a volta do ‘Na Moral’, na Globo. A primeira gravação da temporada acontece no próximo dia 18. Confirmados os nomes do deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro, Jean Wyllys, e o pastor evangélico Silas Malafaia. Jô Soares também participa. Este programa em questão debaterá temas ligados à família e a homofobia. Promete.

Horário engessado limita noticiário de emissora
PLANO DE VOO – Segunda-feira, às 4h10, o ‘Plantão da Globo’ anuncia a queda do avião com a delegação do Chapecoense. Um minuto após, volta a exibição...
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos
MILAGRE ECONÔMICO – Com a crise econômica nos últimos anos, os fiéis de igrejas evangélicas sumiram dos templos e murchou a principal fonte de pagame...
Jornalismo local está cada vez mais nas redes sociais
ASSISTINDO AGORA – Uma semana do novo ‘Tribuna Livre’, na Capital FM, com transmissão, também pelo Youtube. A novidade ainda não empolgou a linha de ...
Rádios locais praticamente ignoram produção premiada
FAMOSO QUEM – Almir Sater e Renato Teixeira estão incluídos em pequeno nicho de emissoras de Mato Grosso do Sul que executam suas músicas na programa...



Boa Tarde Reinaldo, na Sexta Feira dia 10-04-15, ouvi o comentário do Sr. Sergio Cruz a que vc se reporta, no comentário o mesmo se dizia contra as manifestações, pois quem ia para rua protestar eram pessoas que defendiam a volta da ditadura e como ele havia vivido a época da mesma era contra a manifestação, ocorre que o Sr. Sergio Cruz, estava e está totalmente equivocado, pois quem foi nas manifestações do dia 15-03-15 e nas do dia 12-04-15, foi para colocar para fora seu descontentamento com os rumos do governo do PT, contra a corrupção institucionalizada pelo governo do PT e foi se manifestar por um BRASIL DECENTE, coisa que esses petista nem de longe sabem o que é, a favor da volta da ditadura eram meia dúzia, dissonante dos demais manifestantes, portanto FOMOS PARA RUA exercer noss
 
EGS em 13/04/2015 17:37:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions