A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


13/04/2015 10:15

Passeatas e audiências perdem forças

Reinaldo Rosa

FALANDO ALTO - O jornalista e cordelista Sérgio Cruz, no ‘Tribuna Livre’, da FM Capital, fez análise correta, curta e grossa sobre manifestações de dirigente empolado e suas tergiversações. Quem compra carro usado sabe os reparos que terá de fazer. Ao adquirir o controle acionário de uma empresa, bônus e ônus fazem parte do pacote; não existe essa de “erros da administração anterior”. Parolagem flácida para dormitar bovinos.

AR PURIFICADO – Aos poucos, Orlando Loureiro vai colocando ordem no jornalismo da TV Morena. As modificações impostas ao setor proporcionaram ambiente de relativa paz e empenho da equipe para melhorar índices de audiência nos informativos da emissora.

CEM DIAS - A TV Educativa transmitiu ao vivo a cerimônia que marcou os primeiros 100 dias do Governo Reinaldo Azambuja. Na solenidade, realizada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, foi assinado termo de adesão e compromisso ao programa Brasil Transparente, da Controladoria Geral da União, e decretos de reestruturação das Secretarias de Estado.

EM BAIXA - O fluxo de pessoas nas passeatas contra a corrupção, neste domingo, foi bem menor que o anterior. Faz tempo que a CBF não é mais aquela.

RETROSPECTIVA FORA DE ÉPOCA – Como parte dos 50 anos da rede Globo, o ‘Jornal Nacional’ abre o baú. Cada um de cinco episódios será dedicado a uma década de cobertura jornalística realizada pela emissora.

FALOU TÁ FALADO – “A forma que escrevi muitas coisas eu mesmo repudio, mas é fruto da minha cabeça lotada de revoltas, decepções na arte, paranoias, etc. que fazem me entupir de um monte de remédios para ansiedade, depressão etc. Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com minhas frustrações. Peço a Deus que eu não repita algo do gênero”. (Ed Motta)

EFEITO GUGU – “Estudos de audiência realizados registram crescimento da Record no chamado ‘horário nobre’. Gugu Liberato –e sua mesmice piegas- roubou considerável parcela do público de Ratinho, no SBT. Contrato de sociedade existente entre SBT e Ratinho, determina que todo e qualquer investimento no programa terá que sair do bolso do apresentador”, segundo Flávio Ricco, no Uol.

ÓH BENÇÃO - Pedro Bial prepara a volta do ‘Na Moral’, na Globo. A primeira gravação da temporada acontece no próximo dia 18. Confirmados os nomes do deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro, Jean Wyllys, e o pastor evangélico Silas Malafaia. Jô Soares também participa. Este programa em questão debaterá temas ligados à família e a homofobia. Promete.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



Boa Tarde Reinaldo, na Sexta Feira dia 10-04-15, ouvi o comentário do Sr. Sergio Cruz a que vc se reporta, no comentário o mesmo se dizia contra as manifestações, pois quem ia para rua protestar eram pessoas que defendiam a volta da ditadura e como ele havia vivido a época da mesma era contra a manifestação, ocorre que o Sr. Sergio Cruz, estava e está totalmente equivocado, pois quem foi nas manifestações do dia 15-03-15 e nas do dia 12-04-15, foi para colocar para fora seu descontentamento com os rumos do governo do PT, contra a corrupção institucionalizada pelo governo do PT e foi se manifestar por um BRASIL DECENTE, coisa que esses petista nem de longe sabem o que é, a favor da volta da ditadura eram meia dúzia, dissonante dos demais manifestantes, portanto FOMOS PARA RUA exercer noss
 
EGS em 13/04/2015 17:37:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions