ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

De olho na TV

Pautas descartáveis vão ao ar sem cerimônias

Reinaldo Rosa | 05/11/2014 09:45

QUANTO PIOR – Sob lupa da direção nacional da rede Globo, noticiosos da TV Morena seguem na contramão da audiência esperada pela matriz. Matéria (?) com quatro minutos de duração sobre trajetória de Luan Santana é um chute no SAC –Serviço de Atentado ao Consumidor -. Não há nada tão ruim que não possa piorar.

VALE A PENA VER DE NOVO? – Seguindo pauta do desânimo, o ‘esta é sua vida, de Luan’ é repetida em todos informativos diários da emissora da Av. Eduardo Elias Zahran. Aviso aos navegantes: aguentem; ainda estamos na quarta-feira e o martírio acontece até o (tão distante) próximo sábado.

MENOS BOLA – Hoje, quarta-feira, dia de jogo Atlético Mineiro e Flamengo, em Arena mineira. Transmissão direta pela TV Morena com inédito desconto de tempo perdido em jogo já iniciado.

CHUTEIRAS NO ARMÁRIO – Após longo périplo por estúdios da TV Morena, TVMS, produtoras independentes –e da própria-, jornalista Leonardo Gomes sai de cena. Com projeto empresarial no setor da educação infantil, confessa desejo de abrir espaço aos novos editores profissionais e amadores.

PLAGIANDO BIAL – Programa do Ratinho abraçou ideia de Quiz diário com questões idiotas para respostas óbvias custeadas por inocentes espectadores. Linha telefônica direcionada para arrecadação da operadora e participação especial no rendimento do apresentador. 171 ao vivo e a cores.

PRODUTORAS – A parceria entre Produtoras e redes de TV registra bons resultados no Ibope. Em Mato Grosso do Sul a atividade anda a passos lentos por falta de ousadia de empresários e falta de visão dos dirigentes de repetidoras locais.

REDE BOBO – Superior Tribunal Eleitoral acaba de aprovar pedido de recontagem dos votos que reelegeram Dilma Roussef e provocaram Direito de Choro aos eleitores de Aécio Neves. As despesas com o minucioso trabalho –que não vai dar em nada- correrão por conta do PSDB que tem o Fundo Partidário garantido por todos os brasileiros. Simples assim.

NO TELÃO – Terça-feira, por volta de 19 horas, estreou o filme ‘Sobá, Trilhos e Silêncio’ no Teatro Aracy Balabanian. O jornalista Edson Morais esteve à frente da promoção da avant-première convidando seleta lista de apreciadores da cultura sul-mato-grossense. Certeza de sucesso de público na noite.

EU VOU – Jornal impresso diário veiculou anúncios referentes a Encontro de Vereadores em congresso que seria realizado na capital. Atropelado pelas eleições do primeiro turno foi comunicado sua ‘transferência em data a ser remarcada, futuramente’. O adiamento coincidia com investigações promovidas pelo Gaeco. Imprensa guaicuru não viu motivos para fazer ilações sobre tais fatos.

ELE VIRIA – Naquela semana de adiamentos de eventos, em outubro, Paulo Henrique Amorim também teve transferida sua estada em Campo Grande. Aventuras e merchandising capenga são como misturar água e óleo. Incluindo o de peroba.

Nos siga no Google Notícias