A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


25/07/2016 10:34

Pela audiência tudo é válido em emissoras de MS

Reinaldo Rosa

CARRO DE SOM – Titulares de programas que entraram no rádio via locação de espaço se aventuram conquistar os corredores do Legislativo de Campo Grande. Fora do ar – por força da lei eleitoral – gastarão sola de sapato para manter o nome na cabeça de possíveis eleitores.

SAUDADE DO RÁDIOVereadores que – graças a verbas públicas – mantêm espaço locado em emissora de AM, em Campo Grande, também se viram como podem na busca de votos. Sem a tribuna eletrônica, restará realçar trabalhos executados na atual legislatura. Por serem pífios, a luta será árdua.

CADA UM CADA UM – Retransmissoras de TVs de Campo Grande engalfinham-se entre si para conquistar audiência no horário do almoço. Notas de ocorrências policialescas predominam a pauta dos programas galvanizada de personagens circenses de gosto e talento duvidosos.

AINDA EXISTE – Sucesso na década de 60, graças a Omar Cardoso, o horóscopo foi popularizado em emissoras de rádios do país. Com o passar do tempo a ‘atração’ caiu em desuso. A Rádio Difusora AM 1340 de Aquidauana insiste em preencher espaço matinal com tal pauta.

HORA EXTRA – O ‘Jornal da Manhã’, na FM Jovem Pan (SP) tem três horas de duração. O mesmo tempo na Band FM (e noticiosos ao longo do dia). Em Campo Grande (em uma espécie de Convenção) os informativos têm apenas uma hora. Vai saber a tática dos ‘estrategistas’.

FOI BEM – Leve mexida na programação dominical da FM Capital mostrou possibilidade de resultados positivos. Sair da discutível zona de conforto – com vitrolão sertanejo – marca um diferencial de emissora em busca de outros segmentos de audiência.

VC NA COLUNA – “TV Guanandi sofrendo com o traço de audiência da Band. E agora? Será que é o momento de mudar de rede, tipo ‘Rede TV’, por exemplo?” - Gilson de Oliveira Cano

REGRA TRÊS – “A Globo confirmou que Pedro Bial é cotado para assumir o horário ocupado hoje pelo ‘Programa do Jô’, a partir do próximo ano. A oficialização da candidatura de Bial, se aprovado o projeto, será um programa diário”, segundo Ricardo Feltrin, no Uol.

FORÇA DA PAUTA – Com o ‘RC 360’, na Cultura AM, ao lado do Jose Luiz Mikimba e Marco Antonio Marrom, Arthur Mário mantem, no horário, cerrada briga pela audiência com FMs da capital. Grande número de curtidas no Facebook mostra que o programa tem público fiel.

HARD DAYS NIGHT – 13 de Agosto, sábado, 21 h Palácio Popular da Cultura, a volta do espetáculo musical ‘Beatles 4 Ever’. O show já contabiliza mais de sete mil apresentações em todo Brasil. Mais uma promoção Jamelão e Pedro Silva.

Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...
TV e federação também bagunçam o futebol local
ISTO É PLANEJAMENTO – Cronista esportivo informa a próxima rodada do campeonato sul-mato-grossense de futebol: “...caso não haja alterações durante a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions