ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

De olho na TV

Piada pronta: FFMS pune Operário a jogar com portões fechados

Reinaldo Rosa | 28/07/2014 09:16

PIADA PRONTA – Deu no site da Entidade. “Conselho de Justiça Desportiva da FFMS determina jogos do Operário com portões fechados para torcedores”. Poderia existir lei que os obrigasse a fazer isso.

DECISIVA – Na próxima semana tem início – pra valer - a atual campanha eleitoral. Marqueteiros e partidos ditam regras e táticas de enfrentamento de adversários e, no rádio e televisão teremos o rol de promessas de sempre nessas ocasiões. Difícil será manter –ou alcançar- algum nível de audiência.

BOA VIZINHANÇA - Rádio Jornal de Amambai comemora parceria com Sistema Globo de Rádio AM. Fonseca Júnior continua com público fiel e que aprova a mistureba da programação com as atrações emanadas da matriz carioca.

AMOR NA REDE – Neymar aparece em foto ao lado de Bruna Marquezine em lancha no mar de Ibiza. O jogador confere ‘notícias’ do watsapp; retrato da forma atual de jovens que se amam.

VINDE A MIM - Maitê Proença teve reduzida em R$ 2,5 mil a pensão de R$ 24,6 mil que recebe desde a morte de seu pai, Augusto Carlos Eduardo da Rocha Monteiro Gallo, procurador de Justiça de São Paulo, que se suicidou em 1989. O ministro Gilmar Mendes suspendeu decisão que permita à atriz embolsar mensalmente mais do que o teto no Judiciário paulista, que equivale ao salário dos desembargadores.

VADE RETRO DILMA - Maitê tem direito à pensão porque nunca se casou no papel. No entanto, teve uma filha e viveu 12 anos com o empresário Paulo Marinho. Ela também morou por um tempo com o cineasta Edgar Moura. Pela Lei, filhas solteiras de servidores públicos tinham direito a pensão permanente. A atriz é uma ferrenha opositora da Bolsa Família instituída pelo governo do PT.

ANÚNCIO DO CAOS – Mesmo sem influir nas decisões do eleitor, debates entre presidenciáveis são anunciados pela maioria de redes de TV. Monocórdicos e sonolentos encontros são anunciados como forma de prender espectadores propensos a migrar para atrações de canais por assinatura.

Nos siga no Google Notícias