ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

De olho na TV

Por audiência, colega de TV expõe a vida de apresentador

Reinaldo Rosa | 03/07/2017 16:49

MENINA SEM ESTRELAS – Em tempos de Lava Jato, não falta quem faça justiça com as teclas da rede. Ocorrência envolvendo apresentadora de TV não foge dos comentários dos puros e comportados 'escrevinhadores' das redes sociais. Happy hour de jornalista não é regado a limonada; todos sabem. Guardemos as pedras.

MODUS OPERANDI – Ex-radialista de Campo Grande, atualmente radicado em Primavera do Leste (MT) sofre consequência da política periférica. Cerceado em sua liberdade de expressão sofre com camarilha de autoridades que têm ações (nada republicanas) difundidas por Ely Leal.

ONDAS HERTEZIANAS - Secretário de Estado de Cultura e Cidadania, Athayde Nery, promoverá maior difusão do Festival de Bonito através das ondas de rádio. Dirigente busca parcerias que possibilitem transmissões diretas do evento.

CIRCUITO INTERNO – Sucursal da TV Morena, em Ponta Porã, tem trabalho dobrado neste final de semana. Na cidade da fronteira acontecerá a primeira etapa da 'Ação Cidadania', promoção da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul.

FALANDO NISSO – Festival de Bonito atinge outros rincões brasileiros; é grande o número de pedidos para credenciamento de profissionais do Caderno de Cultura –e turismo- dos chamados 'jornalões' nacionais.

QUEM SABE – Cronistas esportivos de Mato Grosso do Sul abrem novas janelas para noticiar sobre o capenga futebol local bem como outras modalidades esportivas. Gilson Giordano empresta seu saber e conhecimento da área em novo site que estreou em Campo Grande.

FUI BEM ALI – Marcelo Resende e familiares entenderam reais intenções do apresentador Geraldo Luis, da Record, com estado físico do colega. Grudou em Marcelo na busca de audiência -que o pieguismo televisivo proporciona-.

SEM PLANTÃO DA GLOBO - Ex-ministro Geddel Vieira Lima é preso, na Bahia; estaria tentando obstruir investigação da Caixa. Rede Globo de televisão dimensiona bem ostracismo de um dos 'muy amigos' do presidente Michel Miguel Temer; não mereceu extraordinária dos Marinho.

IRMÃO DE FÉ - Victor Chaves desmente rede Globo sobre saída do 'The Voice Kids'. Cantor diz que nunca pediu para sair da atração após acusação de agressão contra sua esposa e critica edição da emissora que o tirou de programa já gravado. Mano Léo participou de reedição sem contestar.

Nos siga no Google Notícias