ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

De olho na TV

Profeta do caos deleta amigos da onça em delação

Reinaldo Rosa | 16/03/2016 11:06
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima (Foto: Reprodução)
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima (Foto: Reprodução)

MIOPIA – Imagens transmitidas na Globo News – em flash sobre passeata do dia 13, em Campo Grande – deixaram a desejar. A escolha da sacada de um apartamento na Avenida Afonso Pena não foi das melhores; ângulo escolhido por Cláudia Gaigher e equipe não mostrou a real magnitude do evento.

FROM CIDADE MORENA – Alci Costa, ex-TV Morena e agências de publicidade de Campo Grande, transferiu-se para a cidade de Sorocaba (SP) há, aproximadamente, dez anos. Com sua produtora ‘Horsebrasil’ exibe a realidade equestre nacional em vários canais de televisão do país, em parceria com o jornalista Hermano Henning.

NO VENTILADOR – ‘Não foi bem assim’ encaixa-se no blá blá blá recente do senador Delcídio do Amaral, frente à imprensa de Mato Grosso do Sul. Na escrita, falada e televisada deitou falação em desmentidos sobre matérias veiculadas nacionalmente.

AGORA É OFICIAL – Com a delação premiada homologada pelo ministro do STF, Teori Zavascki, o senador mostrou o quanto de falácia havia nas declarações. Acusa a todos e não informa o que de benefício próprio resultaram suas nebulosas ações.

MEIO A MEIO – Homologação da delação de Delcídio tornaram os telejornais das retransmissoras mais empolgantes A lamentar apenas a falta de análises mais profundas sobre os capítulos destinados a atuantes dirigentes da classe política local.

EXPECTATIVA – É certo o crescimento de audiência, hoje, do ‘Noticidade’, na FM Cidade, de Campo Grande.
NO RÁDIO – Na FM 94, de Dourados, apenas o noticiário policial tem editoria mais ‘quente’. A teoria da conspiração delcidiana tem enfoque de mero repasse de informações. No tocante ao governo estadual, as notas são trivialidades de sempre.

CTRL C – A mistura de programação de rádio com ideais pessoais-políticos marca presença no dia a dia do radialista Marçal Filho, em Dourados. Em sua campanha fora de época, o eterno candidato a algum posto eletivo não dá tréguas à administração municipal.

FURO – “A matança de um filhote de ovelha em seu programa no canal GNT repercute negativamente na carreira de Rodrigo Hilbert. Anunciantes que vinham negociando a contratação do ator alegam que o "momento não é adequado" para tê-lo como garoto propaganda. É quase certo que sua mulher, a apresentadora Fernanda Lima, também seja afetada pelo abate do animal pelas mãos do marido”, segundo Ricardo Feltrin, no Uol.

PERDA - O Rádio esportivo está triste. Morreu Carlos Vicente de Almeida, o Carlinhos Jacaré. O mais antigo técnico de transmissão do Rádio Esportivo de Mato Grosso do Sul. Rádio Educação Rural, Difusora, Cultura Educativa foram emissoras constantes de seu vasto currículo profissional.

AQUELE ABRAÇO – Ao correto Edson Moraes pelo seu aniversário.

Nos siga no Google Notícias