A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


16/09/2013 09:10

Próximas atrações das telas

Reinaldo Rosa

CENSURA – Em seu programa de rádio, na Difusora, o titular, vereador Bueno não comenta sobre cassações e liminares na Câmara Municipal de Campo Grande. Tema proibido e, menção a antigo colaborador –que também atuava no programa - não é feita.

LABIAR - ”Me lembro dos primeiros e grandes profissionais da TV Morena na área da apresentação, para mim foi uma infelicidade muito grande da TV Morena não prestar homenagem especial a profissionais como Onezimo Filho, Armando Tibana, João Bosco e Silveira Filho”. Gerson Hugo. Marcar presença no intelecto das pessoas. Este o grande legado deixado por Tibana, “o Labiá”.

GOL NO COMPUTADOR – As tardes de sábados pela televisão, aos poucos, vão oferecendo opções a espectadores que desejam fugir do paternalista Luciano Huck, por exemplo. Futebol das series A e B pode ser acompanhado pela TV Guanandi ou Via Morena, de Sérgio Cruz.

PIOR MOMENTO – Igual à Globo gols do intervalo não vão ao ar. Com descontrole da grade publicitária, repetidora da Band fracionou conteúdo de comentários e lances do primeiro tempo foram perdidos pelo espectador.

TORCIDA DE TODOS - Mudanças no “Jornal do SBT” devido a problemas de saúde do âncora. Carlos Nascimento pediu dispensa do noticiário para realizar delicado tratamento de saúde. Segundo o apurado, Nascimento está com câncer no reto e já iniciou o tratamento quimioterápico.

CARA DA MTV - Marcelo Adnet deve deixar o "Fantástico", afirmou o colunista do site F5 Ricardo Feltrin. Os atuais quadros da atração com imitações de estrelas da MPB em videoclipes não agradaram à direção da emissora. Um programa semanal, com estreia prevista para o final do ano será a forma de aproveitamento do moço na rede Globo.

VEM AÍ MAIS UM - Em um mundo caótico e conturbado, onde compaixão e solidariedade são deixadas de lado, surge um novo ser capaz de ensinar a humanidade a amar. Sua função é harmonizar forças opostas, transformando guerra em paz. A nova novela das 18h da Globo, que estreia hoje, "Joia Rara", mostrará a importância do amor.

FICÇÃO E REALIDADE – Personagens de cidades do estado sentir-se-ão como integrantes da trama. Serie A Mulher do Prefeito mostra bem a vida alcançada por beldades em busca rápida do primeiro milhão. Verdade nua e crua com pitadas de humor e sarcasmo.

MAIS UM SALOMÃO AYALA - Já se cogita, outra vez, um "quem matou?" na reta final de "Amor à Vida". Assassinato que terá como vítima o personagem de Antonio Fagundes, César. Além de brigas entre mulheres –em que a vilã sempre leva a pior- autores acreditam que velhos clichês ainda funcionam na busca de audiência.

VAI E VEM - A Globo inicia no dia 21 as gravações da 7ª temporada do programa "Amor & Sexo", com Fernanda Lima e que voltará ao ar em três de outubro. Na mesma noite "The Voice Brasil" volta também.

ATÉ TU BRUTUS - Beyoncé surpreendeu ao escolher o "Passinho do Volante", mais conhecido como "Ah Lelek", para dar tempero brasileiro ao final de sua apresentação no Rock in Rio, na sexta-feira.

Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...
TV e federação também bagunçam o futebol local
ISTO É PLANEJAMENTO – Cronista esportivo informa a próxima rodada do campeonato sul-mato-grossense de futebol: “...caso não haja alterações durante a...
Nas rádios, só 'programação sertaneja' parece obrigatória
VOCÊ SABIA? – Através do convênio MEC-Abert é estabelecido o tempo de veiculação de conteúdo educativo obrigatório na programação das emissoras. Segu...



Realmente sobre a Morena esse pessoal que esta por ai deixa a desejar, uma prima de um artista trabalha como produtora e aos sábados as vezes apresenta o Tempo, mas fica atras do apresentador do jornal olhando sempre para a câmera e no vídeo para se ver, isso é de um amadorismo, seria o mesmo que na redação do JN todos embaixo querendo se aparecer, infelizmente muitos estão não por competência mas sim pelo QI(famoso Quem Indica).
 
rafael gomes da silva em 17/09/2013 11:57:20
Sobre o fato de a TV MORENA nunca prestar nenhuma homenagem aos seus primeiros apresentadores e desbravadores quando passam para parte la de cima, a exemplo do mais recente "Armando Tibana". E' que o pessoal que esta hoje ocupando a maioria dos cargos de confiança da rede e no jornalismo, não conhecem nada, mas nada mesmo da historia da emissora e muito menos quem foram os profissionais que muito contribuíram e brilharam no jornalismo local.
A grande maioria são forasteiros importados de Cuiabá que não tem identificação nenhuma com a historia da TV e muito menos com o jornalismo de MS.
Lastimável.
Nossas lembranças : "Onezimo Filho" "Gaspar Silva" "Robson Torres "Alicino" "Antonio Carlos-Pastel" e mais recente o " Armando Tibana" e tantos outros que ja se foram.
 
Herculano Goncalvez em 16/09/2013 19:05:02
Esse Marcelo Adnet foi a pior aposta da Globo, o cara é completamente sem graça, a mulher dele é mais engraçada do que ele, mas eles devem ter visto alguma coisa para investir nele... ainda não consegui descobrir o que.
 
MAXIMILIANO RODRIGO ANTONIO NAHAS em 16/09/2013 14:56:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions