ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

De olho na TV

Próximas atrações das telas

Reinaldo Rosa | 16/09/2013 09:10

CENSURA – Em seu programa de rádio, na Difusora, o titular, vereador Bueno não comenta sobre cassações e liminares na Câmara Municipal de Campo Grande. Tema proibido e, menção a antigo colaborador –que também atuava no programa - não é feita.

LABIAR - ”Me lembro dos primeiros e grandes profissionais da TV Morena na área da apresentação, para mim foi uma infelicidade muito grande da TV Morena não prestar homenagem especial a profissionais como Onezimo Filho, Armando Tibana, João Bosco e Silveira Filho”. Gerson Hugo. Marcar presença no intelecto das pessoas. Este o grande legado deixado por Tibana, “o Labiá”.

GOL NO COMPUTADOR – As tardes de sábados pela televisão, aos poucos, vão oferecendo opções a espectadores que desejam fugir do paternalista Luciano Huck, por exemplo. Futebol das series A e B pode ser acompanhado pela TV Guanandi ou Via Morena, de Sérgio Cruz.

PIOR MOMENTO – Igual à Globo gols do intervalo não vão ao ar. Com descontrole da grade publicitária, repetidora da Band fracionou conteúdo de comentários e lances do primeiro tempo foram perdidos pelo espectador.

TORCIDA DE TODOS - Mudanças no “Jornal do SBT” devido a problemas de saúde do âncora. Carlos Nascimento pediu dispensa do noticiário para realizar delicado tratamento de saúde. Segundo o apurado, Nascimento está com câncer no reto e já iniciou o tratamento quimioterápico.

CARA DA MTV - Marcelo Adnet deve deixar o "Fantástico", afirmou o colunista do site F5 Ricardo Feltrin. Os atuais quadros da atração com imitações de estrelas da MPB em videoclipes não agradaram à direção da emissora. Um programa semanal, com estreia prevista para o final do ano será a forma de aproveitamento do moço na rede Globo.

VEM AÍ MAIS UM - Em um mundo caótico e conturbado, onde compaixão e solidariedade são deixadas de lado, surge um novo ser capaz de ensinar a humanidade a amar. Sua função é harmonizar forças opostas, transformando guerra em paz. A nova novela das 18h da Globo, que estreia hoje, "Joia Rara", mostrará a importância do amor.

FICÇÃO E REALIDADE – Personagens de cidades do estado sentir-se-ão como integrantes da trama. Serie A Mulher do Prefeito mostra bem a vida alcançada por beldades em busca rápida do primeiro milhão. Verdade nua e crua com pitadas de humor e sarcasmo.

MAIS UM SALOMÃO AYALA - Já se cogita, outra vez, um "quem matou?" na reta final de "Amor à Vida". Assassinato que terá como vítima o personagem de Antonio Fagundes, César. Além de brigas entre mulheres –em que a vilã sempre leva a pior- autores acreditam que velhos clichês ainda funcionam na busca de audiência.

VAI E VEM - A Globo inicia no dia 21 as gravações da 7ª temporada do programa "Amor & Sexo", com Fernanda Lima e que voltará ao ar em três de outubro. Na mesma noite "The Voice Brasil" volta também.

ATÉ TU BRUTUS - Beyoncé surpreendeu ao escolher o "Passinho do Volante", mais conhecido como "Ah Lelek", para dar tempero brasileiro ao final de sua apresentação no Rock in Rio, na sexta-feira.

Nos siga no Google Notícias