ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

De olho na TV

Quadro 'preso' dá oportunidade a falas oportunistas na tevê

Reinaldo Rosa | 18/09/2017 14:06

FALANDO AO ELEITOR – No prende-e-solta da cadeia quadro polêmico de artista plástica mineira, surgem os oportunistas de plantão. O apresentador Maurício Picarelli, na TVi, cochichou falação moralista a fieis espectadores eleitores.

PRONTO FALAMOS - Trio de deputados estaduais de MS deram mostras de despreparo para criar projetos voltados à educação cultural do povo. Muita inspiração para o ridículo em iniciativa que poderia ter sido evitada.

TUDO PELO VOTO – “Guerra de facções; troca de casais e de sexo; traições amorosas; viciada em jogos clandestinos; golpe da barriga para se dar bem. Tudo isso você tem na novela da Globo, logo após o Jornal Nacional”. Pastor Marco Feliciano, na rede social, pregando ‘benefícios’ de jogar realidade para baixo do tapete.

HERÓIS DA RESISTÊNCIA – Na falta de campeonato de futebol regional digno, cronistas esportivos de Mato Grosso do Sul dão provas de profissionalismo. Rádio Difusora FM, 101 valoriza –com louvor- importante filão de programação esnobado pela concorrência.

MEU PAIPAI – Os irmãos Wesley e Lucas Gomes –produtor musical e sanfoneiro, respectivamente- integrantes da equipe de Michel Teló. Presentes no ‘Faustão’ deste domingo fizeram seus pais babarem diante da tela, em Campo Grande.

VC NA COLUNA - “O programa ‘Tribuna Livre’ na FM Capital não tem nada de jornalismo, é um programa de cunho social. O âncora fica apenas enviando abraços e, quando tem entrevistados, o mesmo se torna um mero bate papo. Quando faz a tradicional pergunta: -você está bem?- o convidado deita e rola.” Gilson Giordano

VC NA COLUNA II - “Maioria dos autores de novelas da Globo é homossexual e pregam suas ideologias nas tramas da emissora”. Silas Malafaia

VC NA COLUNA III – “No caso da obra "pornográfica" - E o que será que eles fazem para combater a pedofilia no estado? O que fizeram a respeito do escândalo envolvendo vereadores e inclusive deputados?”. Malu Correa no FB

VEM AÍ – Glória Pires encara personagem como ex-prostituta que não é aceita pelo sogro e dará um jeito de separá-la de seu filho, um diplomata. Com inevitável personagem gay a nova novela servirá de mote para deputados sem projetos culturais e moralistas de plantões.

SHOW – Público chegado na MPB lotou e vibrou com a apresentação de Alcione, no Ondara Palace, em Campo Grande. A Marrom deu ênfase em CD com boleros sem deixar de atender apelos para sambas de sucesso de sua carreira. Valeu a promoção de Jamelão e Pedro Silva

TEM DE SABER DISSO – Obrigado a submeter-se a um cateterismo, o manipulador do Louro José ausentou-se do ‘Mais Você’, na Globo. E a atração comandada por Ana Maria Braga perdeu sete pontos no Ibope. Sem esta nota o mundo não seria o mesmo.

Nos siga no Google Notícias