A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


26/01/2015 10:42

Quando a comunicação é nivelada por baixo

Reinaldo Rosa
Ator Gustavo Mendes - e sua Dilma - vem à CapitalAtor Gustavo Mendes - e sua Dilma - vem à Capital

COM QUE ROUPA – Guarda-roupa da TV Morena mostra que apresentadores do jornalismo não têm vaidades. Pretinho básico com amarelo de Laureane Schimidt prova isso.

DILMA COVER – Gustavo Mendes e sua ‘Dilma’ é a próxima atração de Pedro Silva, no Teatro Glauce Rocha. Texto e imitações escrachadas fazem parte do espetáculo.

ASSÉDIO – Jornalismo do SBT paulista acenou com proposta para Nélio Brandão fazer parte do jornalismo da repetidora local. Em estudo, também, convite da comunicação social do Estado de Mato Grosso do Sul.

QUEM DIRIA – Com ótimos profissionais na equipe, jornalismo de importante repetidora não empolga. Marca passo é registrado, de cara, com a falta de equipamentos.

RÁDIO PERDE EM QUALIDADE – Definitivamente, Xico Baccaro pendurou as chuteiras do rádio sul-mato-grossense. Após trinta anos de efetiva contribuição com audiência da FM Mega 94, trocou Campo Grande por Três Lagoas e se inseriu no mercado pet.

DUPLA – Nas planilhas do SBT/MS ‘O Povo na TV’ e o Telejornal lideram a audiência da casa. Ótimo informativo tem companhia de ‘atração’ de qualidade duvidosa não colocada em discussão por parte de quem a acompanha. Modificações são descartadas.

QUEM GANHA – Blink FM e Mega 94 têm dois programas completamente iguais, às sete horas. Disputam ‘à tapas’ índices de audiência numa faixa de informativo –e humor- sem paralelos. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é a mesma. Escolha.

EXPERIMENTE – ‘Xis Notícias’ é mistura de música e notícias, com Fonseca Jr, na web. Em tempo: flash backs de qualidade e canal diferenciado de pautas de informações.

PROIBIDO PARA MENORES – É verdade; agora é oficial. Gugu Liberato volta ao ar três noites por semana, na Record, em fevereiro. ‘Atração’ terá musicais como prioridade e, no mais, aquilo que todos já conhecem. De 22h30min aos trinta minutos do dia seguinte. Período para perder em audiências para outras redes.

VEM AÍ – ‘Felizes para Sempre?’, série escrita por Euclydes Marinho, é a estreia da Globo nesta segunda-feira, após o ‘BBB’. A partir de agora, o público vai conhecer uma nova Paolla Oliveira, em uma personagem avassaladora, sem comparação com seus últimos tipos na TV.

ANOTE - Novo programa para Marcelo Adnet, diário, de entrevistas e com uma pegada de humor, na Globo. Será mais uma tentativa de se aproveitar o talento de Adnet ou projetar , um substituto do Jô. Pretensão. Informações de Flávio Ricco, no Uol.

É ISSO AÍ – ‘Glória Maria acaba com mistério e revela sua idade’. ‘Terça-feira será eliminado do BBB15’. Esta é a nossa televisão aberta.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions