ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

De olho na TV

Quando a comunicação é nivelada por baixo

Reinaldo Rosa | 26/01/2015 10:42
Ator Gustavo Mendes - e sua Dilma - vem à Capital
Ator Gustavo Mendes - e sua Dilma - vem à Capital

COM QUE ROUPA – Guarda-roupa da TV Morena mostra que apresentadores do jornalismo não têm vaidades. Pretinho básico com amarelo de Laureane Schimidt prova isso.

DILMA COVER – Gustavo Mendes e sua ‘Dilma’ é a próxima atração de Pedro Silva, no Teatro Glauce Rocha. Texto e imitações escrachadas fazem parte do espetáculo.

ASSÉDIO – Jornalismo do SBT paulista acenou com proposta para Nélio Brandão fazer parte do jornalismo da repetidora local. Em estudo, também, convite da comunicação social do Estado de Mato Grosso do Sul.

QUEM DIRIA – Com ótimos profissionais na equipe, jornalismo de importante repetidora não empolga. Marca passo é registrado, de cara, com a falta de equipamentos.

RÁDIO PERDE EM QUALIDADE – Definitivamente, Xico Baccaro pendurou as chuteiras do rádio sul-mato-grossense. Após trinta anos de efetiva contribuição com audiência da FM Mega 94, trocou Campo Grande por Três Lagoas e se inseriu no mercado pet.

DUPLA – Nas planilhas do SBT/MS ‘O Povo na TV’ e o Telejornal lideram a audiência da casa. Ótimo informativo tem companhia de ‘atração’ de qualidade duvidosa não colocada em discussão por parte de quem a acompanha. Modificações são descartadas.

QUEM GANHA – Blink FM e Mega 94 têm dois programas completamente iguais, às sete horas. Disputam ‘à tapas’ índices de audiência numa faixa de informativo –e humor- sem paralelos. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é a mesma. Escolha.

EXPERIMENTE – ‘Xis Notícias’ é mistura de música e notícias, com Fonseca Jr, na web. Em tempo: flash backs de qualidade e canal diferenciado de pautas de informações.

PROIBIDO PARA MENORES – É verdade; agora é oficial. Gugu Liberato volta ao ar três noites por semana, na Record, em fevereiro. ‘Atração’ terá musicais como prioridade e, no mais, aquilo que todos já conhecem. De 22h30min aos trinta minutos do dia seguinte. Período para perder em audiências para outras redes.

VEM AÍ – ‘Felizes para Sempre?’, série escrita por Euclydes Marinho, é a estreia da Globo nesta segunda-feira, após o ‘BBB’. A partir de agora, o público vai conhecer uma nova Paolla Oliveira, em uma personagem avassaladora, sem comparação com seus últimos tipos na TV.

ANOTE - Novo programa para Marcelo Adnet, diário, de entrevistas e com uma pegada de humor, na Globo. Será mais uma tentativa de se aproveitar o talento de Adnet ou projetar , um substituto do Jô. Pretensão. Informações de Flávio Ricco, no Uol.

É ISSO AÍ – ‘Glória Maria acaba com mistério e revela sua idade’. ‘Terça-feira será eliminado do BBB15’. Esta é a nossa televisão aberta.

Nos siga no Google Notícias