ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

Quantidade e qualidade se confundem nas telas de MS

Reinaldo Rosa | 27/03/2015 15:19

SERÁ? – Atentos torcedores e telespectadores da TV Morena tiveram agradável surpresa na goleada do Verdão sobre o São Paulo; a transmissão teve início antes de o jogo começar. A chegada de Orlando Loureiro frente ao jornalismo da emissora, ao que parece, anuncia novo modus operandi na casa.

NÃO VOU – No ‘Os Donos da Bola’, na TV Guanandi, o apresentador Elson Pinheiro sintetizou o ‘quanto pior, melhor’ do futebol do Estado. “Piada” a transmissão ao vivo de partida a ser disputada em Campo Grande. Outro cronista esportivo retumba que o campeonato estadual “está bombando”.

CASAS DOS HORRORES – Aplicar na quantidade em detrimento da qualidade é a tônica de repetidoras de redes de TVs, em Campo Grande. Desde o aparecimento da televisão, apresentadores têm a companhia de bonecos nas produções criadas. De gosto discutível, elas invadem vídeos de espectadores menos exigentes.

SOM AMBIENTE – Radialistas do Estado resolveram, por conta própria, colaborar com ouvintes descontentes com longos intervalos comerciais das emissoras em que atuam. São responsáveis por emissoras na faixa Web. Até Antonio João Hugo Rodrigues tem sua ‘radinha de bolso’.

MORDE - Conforme já noticiado pelo ‘NaTelinha’, Alice, personagem de Sophie Charlotte, passará a fazer programas após cair em uma armação de Murilo (Bruno Gagliasso) em ‘Babilônia’. O primeiro programa ela faz sem saber, e ao descobrir toda a verdade fica revoltada. Mas dias depois, se interessa e procura Murilo para novos encontros.

E ASSOPRA – Até fora da novela, a atriz Fernanda Montenegro continua a dar explicações sobre a opção sexual da personagem. Sem disfarces, homofobia e preconceitos também se fazem presentes na vida real.

E VEM MAIS – Satisfeito com polêmicas que envolvem sua criação, Gilberto Braga avisa: “isso é só o começo”. Aguardem, avisa.

MAIS UM - A juíza substituta da 12ª Vara Cível de Brasília, Tatiana Iykiê Assao Garcia, julgou procedente o pedido de indenização do ministro Gilmar Ferreira Mendes contra o jornalista Paulo Henrique Amorim por danos morais. O processo se deu após publicação de matéria considerada ofensiva no blog ‘Conversa Afiada’, do jornalista. Mendes alegou que o apresentador publicou texto com conteúdo falso e ofensivo à sua honra, no qual faz menção a um suposto envolvimento dele com sonegação fiscal e recebimento de dinheiro de caixa dois da campanha de Eduardo Azeredo, além de outros atos ilícitos.

TUDO DENTRO - Após o sucesso de ‘Mais que Dilmais’ que rodou por dezenas de cidades de todo o Brasil, o ator Gustavo Mendes apresenta ‘Com Tudo Dentro’. O show é fruto de uma questão: “O que faz as pessoas gargalharem? Ele Gustavo aproveitou as inúmeras viagens pelo país para questionar seu público sobre isso. Foram mais de 100 mil respostas, que passaram por uma triagem e se tornaram aquele que Gustavo considera seu melhor e mais engraçado show de humor. Devido à grande procura de ingressos, Pedro Silva programou duas apresentações neste sábado, a partir de 19 horas, no Teatro Glauce Rocha.

Nos siga no Google Notícias