ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

De olho na TV

Queda para o alto da mesmice informativa

Reinaldo Rosa | 25/05/2015 10:49

QUEDA E SAÚDE DE MS – Sob as luzes da imprensa escrita, falada e televisada de MS, queda de avião, nas imediações de Campo Grande, demonstrou o óbvio; setor de saúde local está na U.T.I. Procurar uma das unidades de atendimento é fazer pouso forçado.

COM QUE ESTÁ FALANDO – Familiares (quem na ordem do dia?) de pacientes celebridades pediram a presença de Reinaldo Azambuja na Santa Casa de Campo Grande, a quem caberia repassar informações sobre o infausto acontecimento do domingo. E foram prontamente atendidos.

PAUTA CHEIA – Boas matérias produzidas pela TV Morena, sobre acidente envolvendo família Luciano Huck, tiveram repercussão nacional através da rede Globo. A pauta completará os noticiosos da emissora por mais alguns dias.

A BEM DA VERDADE – Em entrevista ao ‘Tribuna Livre’, da FM Capital, presidente da Santa Casa esclareceu sobre seletividade de acidentados. “A iniciativa partiu de critérios da equipe do Samu”, segundo ele.

VISITA À ANGÉLICA – Em virtude dos préstimos e atenção que uma senhora de nome Angélica atendia aos forasteiros que passavam nas margens do rio Ivinhema, o nome de Angélica é uma homenagem à referida senhora.

SEM ROTINA – ‘Manhã Educativa’, na Rádio Educativa FM, é um mix para ouvintes que procuram diferencial em termos de programação. Revista eletrônica tem variedades, dicas de culinária, saúde, transporte, etc. Abre mão do chamado ‘vitrolão’ com sucessos musicais de pouca vida.

É FRIBOI – “Silvio Santos recusou proposta da Friboi, que pretendia transformá-lo no seu novo garoto-propaganda. Ter a empresa nos seus espaços comerciais é uma ambição que o departamento comercial da casa alimenta há muito tempo e nunca teve sucesso”, informa Flávio Ricco, no Uol.

NA MÃO - O acerto com Ticiana Villas Boas, mulher do dono da marca, para apresentar um programa semanal, é a luz no fim do túnel que resta. Acredita-se que o seu ‘Mão na Massa’ terá a Friboi como um dos seus patrocinadores, finaliza a nota de Flávio.

Nos siga no Google Notícias