ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

De olho na TV

R. R. Soares atrapalha programação da Band

Reinaldo Rosa | 30/04/2014 10:17
Corumbá sedia o Festival América do Sul (Foto: Divulgação)
Corumbá sedia o Festival América do Sul (Foto: Divulgação)

A QUEM INTERESSAR - Eleandro Passaia, após a decisão do TJMS de cancelar o Acordo de Delação Premiada dele com a Justiça, seguiu para outas paragens do país. Encontrou abrigo na repetidora do SBT em Forianópolis onde atua na pauta policial dos noticiosos de lá.

É HOJE – Na mais completa demonstração da ação entre amigos, Francisco Cezário será confirmado – mais uma vez - presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. Após o voto de cabresto, eleitores serão contemplados com rega bofe em categorizado hotel da cidade.

É DE QUARTA – A lei de desincompatibilização a ocupantes de cargos públicos promove mexida, também (ou principalmente), na programação de emissoras de rádio. Para evitar um vácuo longe dos holofotes, Cel Davi recebeu guarida na programação da FM Capital, com dicas semanais no Tribuna Livre, noticioso das manhãs da emissora.

SEM FIM – Em clara demonstração de que a campanha eleitoral deste ano já foi antecipada, locutor de rádio – que joga tudo em musicais melodiosos e apaixonados - faz contatos diretos de primeiro graus. Através de mensagens pelo celular promete o que sabe que não cumpriria. Caso fosse eleito.

A MESMA – A soma de deslumbramento com exposição radiofônica forma o espectro preferido de partidos políticos para atrair privilegiados cabos eleitorais. Acenam com candidaturas e ‘apoio de campanha’ para, em seguida, deixá-los com pires na mão. Simples assim.

CORUMBÁ É UMA FESTA – A partir de hoje, no Casario da cidade, o início da cultura sul- americana com o 11º Festival Internacional América do Sul.

A SACOLINHA DA BAND – Atração anunciada todo mês de abril pela rede Band; renovação do contrato com a Igreja Internacional da Graça, do pastor Romildo Rosa Soares. Única emissora a vender o chamado horário nobre quer fazer valer este item para justificar pomposo aumento no aluguel do espaço. Vai sobrar pra quem?

VAI SOBRAR - Ambas não divulgam valores embora haja quem estime entre R$ 8 milhões e R$ 12 milhões mensais o atual contrato. Com sua programação a Band não conseguiria faturar tal montante; executivos raciocinam que uma reformulação na grade (e elenco) seria exitosa. O leilão e as dúvidas continuam -podendo atingirem as repetidoras-.

CONTAS CORRENTES - Escaldado com anos e anos de ameaças de não renovação caso não aceitasse as exigências, este ano o missionário Soares começou cedo uma campanha destinada a reforçar o caixa da igreja e garantir o espaço comprado na Band. As ‘solicitações’ têm sido exibidas exaustivamente em seu programa, na internet, no site da igreja e do missionário, que tem quase 1 milhão de seguidores no Facebook e no Twitter, segundo Ricardo Feltrin, da Folha de São Paulo.

DESLEALDADE - “A Record passou toda a manhã e tarde do domingo com apenas 4 intervalos comerciais. É uma grotesca deslealdade com as outras emissoras, que não tendo uma igreja por trás, não podem agir da mesma maneira. Se o fizessem, com toda certeza quebrariam. Deveria chamar a atenção das autoridades responsáveis, comenta Flávio Ricco”.

Nos siga no Google Notícias