ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

De olho na TV

Rádio e TV disputam 'cultura' no ar

Reinaldo Rosa | 16/04/2014 09:17
Rádio e TV disputam 'cultura' no ar

SEM ECO - Matérias especiais da TV Morena, sob comando da dupla Nélio Brandão e Ligia Sabka, têm pequena - ou nenhuma - repercussão nos demais veículos. Repetidas mazelas da direção do Hospital Universitário vai ar como se o modus operandi de diretores de plantão da entidade fosse algo menor.

VOLTA DA TORTURA - Baterista do Red Hot Chili Peppers chiou pelo fato de músicas da banda ser usadas como forma de torturar terroristas do 9/11, presos na Base militar de Guantâmo. Em se tratando de Brasil, a campeã da preferência nacional é utilizada para quem não a suporta. Leitores de bom gosto sabem qual é a eleita.

NÃO VOU - Diretoria da Acrisul divulga - acanhadamente - na imprensa escrita o plantel de atrações musicais da Expogrande deste ano. A grade de shows anunciada vale como alerta do que vem por aqui.

VIOLAÇÂO - Gerson Douglas, Denilson Graciano e Alessandro, fizeram apresentação no Supertar sem receber aprovação do trio de jurados. Na avaliação do público, os 72% de aprovação foi o que valeu para o Trio violada. Entre conceito do júri e do povo fica a dúvida sobre o que se viu na participação da moçada de Campo Grande.

CAIU NA REDE - Ainda o Superstar. "Eu concordo com a Ivete Sangalo e o que ela quis dizer com repetição é que tem tanta gente com musica sertaneja de apenas três palavras: carro, mulher e bebida, e quando diversificam um pouco, usam o tema dinheiro. Ela está certa, precisamos de cantores com potencial para fazer sucesso, estilos musicais repetidos é o que mais se vê por ai, e o sucesso dessas bandas não é duradouro. Acredito que se mais pessoas pensassem como ela o mundo da música teria mais valor". (J. Silva)

SER SINGULAR - Vereadores de Campo Grande continuam assassinando o português através das ondas do rádio. 'Apresentadores' Alceu Bueno e Coringa não conseguem entender a importância do S no idioma pátrio. Raciocinam que 'curtura no rádio é outra estação'. Simples troca de dial.

FOI BEM - No Viver Bem desta terça-feira, no SBT/MS, a consultora Adriana Estivalet foi entrevistada por Carmen Cestari. Comentários giraram sobre livro de psicóloga norte americana que, por coincidência, refletem resultados de polêmica pesquisa e o comportamento na forma de se trajar da mulher brasileira. Leitura obrigatória bem como rever a entrevista na internet.

BEIJANDO OMBRO - Sabrina Sato já é alvo de polêmica nos bastidores da Record. Alguns apresentadores da casa estariam com ciúmes do tratamento que a japa vem recebendo, segundo o jornal "Folha de S.Paulo". Ela estaria despertando inveja por conta do tamanho de sua produção e do orçamento para o "Programa da Sabrina" que estreia dia 26 próximo.

FOGO AMIGO - A Globo reuniu a imprensa na segunda-feira (14) para apresentar as novidades do "Fantástico"; algumas não tão novas assim. Houve vazamento e imagens inéditas do cenário foram publicadas na internet bem antes do encontro. A emissora investiga internamente a fim de determinar os responsáveis pela liberação das fotos. Segundo a Folha de São Paulo, a emissora já teria conseguido informações importantes.

Nos siga no Google Notícias