ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

Rádios locais ausentes de escalações do Mundial de futebol

Reinaldo Rosa | 28/05/2014 09:55
O jornalismo da Bandeirantes enviou Ticiana Villas Boas a Teresópolis para acompanhar a primeira semana de trabalhos da seleção brasileira na Granja Comary. Desde segunda-feira, está ancorando o "Jornal da Band" de lá, conforme Flávio Ricco.
O jornalismo da Bandeirantes enviou Ticiana Villas Boas a Teresópolis para acompanhar a primeira semana de trabalhos da seleção brasileira na Granja Comary. Desde segunda-feira, está ancorando o "Jornal da Band" de lá, conforme Flávio Ricco.

DIGA AO POVO QUE FICO – Em tempos passados de Copa do Mundo de futebol, Ruy Pimentel se valia de todos os trunfos possíveis para marcar presença, ao vivo, nas transmissões dos jogos. Ex companheiros de trip do radialista não assimilaram o exemplo e, na competição promovida no Brasil, cronistas esportivos não saem do Estado.

PIADA PRONTA - Chapadão do Sul e as cinco toneladas de maconha apreendidas em São Paulo foram tema de humor no Band News. José Simão associou o nome do município aos ‘chapadões’ que ficaram sem a mercadoria transportada.

CENAS DE ARQUIVO – Repetidoras de TVs regionais já têm pauta pronta para esta Copa do Mundo. Reportagens em ruas enfeitadas com o tema; torcidas organizadas em bares da cidade; entrevistas com familiares de craques (e ex), etc. A conferir.

SOB MEDIDA – A logomarca do informativo ‘Giro Popular’ carece de criação. Não sem razão, a marca tem as mesmas características do principal patrocinador da atração.

SEM RESERVA - Grifes de rádios nacionais não atrapalham. Cidades do interior de Mato Grosso do Sul diversificam programações –em relação à mesmice de emissoras da capital-. Redes como Band, Jovens Pan e Globo mantêm perfeita relação com profissionais locais sem causar desemprego na área.

MENINO DO OURO – Trezentos mil mensais; este é o valor que Luiz Bacci considerou para marcar presença na Band. Foi o troco que a emissora paulista deu na Record que tirou Sabrina Sato do Pânico na TV. Aguarde; o moço será mais um com programa de auditório nas noites –ou tardes- de sábados. Ou domingo, quem sabe. Em audiência pela audiência tudo é probabilidade.

QUE CONTENÇÃO? - A contratação de Luiz Bacci, da maneira como aconteceu e nos valores revelados, repercutiu muito mal internamente, na Band. Por mais que existam explicações, está difícil convencer a todos que os tempos agora são outros.

CONFIRMA – Mesmo fazendo parte do Comitê de Organização da Copa, Ronaldo Nazário declarou que vota em Aécio Neves nas próximas eleições presidenciais. Desancou a inoperância de governadores que atrapalharam as obras referentes ao evento (depois de afirmar que ‘Copa não se faz com hospitais”). Revela-se outro bom poeta quando fica calado. Vai ter copa.

Nos siga no Google Notícias