A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


16/03/2015 11:05

Rede Globo entendeu que o povo não é bobo

Reinaldo Rosa
Rede Globo entendeu que o povo não é bobo

NÃO É BOBA - Na campanha ‘Eu Quero Votar pra Presidente’ demorou muito para a rede Globo divulgar as manifestações populares de então. Só o fez quando percebeu que a vaca ‘andata al brejo’ para os militares. Nas manifestações deste domingo, de forma extenuante, deu cobertura ao evento.

CORTE PRA MIM - O canal de notícias Globo News interrompeu na manhã deste domingo (15) a transmissão depois que manifestantes xingaram a presidente Dilma Rousseff (PT) com palavrões. Sob gritos de "ei, Dilma, vai ***", o canal de notícias cortou a fala do repórter, que relatava detalhes sobre o ato realizado na zona sul do Rio de Janeiro, e transferiu para a âncora nos estúdios.

PIB NACIONAL- Passeata e ‘Fora Presidente’ de plantão, -não importa qual- tem suas consequências. Coloca o povo nas ruas e faz governantes se mexerem nas cadeiras. Grito que vem das ruas vai durar enquanto até a imprensa encontrar outros fatos para manchetear; após, vira rememorações de palanques e tribunas adversárias do governo Dilma.

DOIS VILÕES – A onda de protesto que encheu ruas, avenidas e orlas praianas ‘elegeu’ dois vilões: a presidente Dilma e o PT. Outros partidos –e figuras manjadas-, ao que parece, foram santificados e guindados como os melhores.

NO GRITO – Promessas de medidas contra corrupção anunciadas pelos ministros Miguel Rosseto e José Eduardo Cardozo é um abraço de afogados. Corrupção não é eliminada por decreto; se têm formulas mágicas para eliminá-la atuais auxiliares da presidente Dilma Rousseff já deveriam tê-lo feito.

O RETORNO - O ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato de Souza Duque voltou a ser preso preventivamente nesta segunda-feira, quando teve início a décima fase da Operação Lava Jato. Entre os crimes investigados nesta etapa estão associação criminosa, corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro, uso de documento falso e fraude em licitação.

É HOJE – ‘Babilônia’ estreia hoje e vem com elenco de peso para recuperar ibope do horário. Mulher bonita, elegante, ambiciosa e inescrupulosa. Casa-se com Evandro por interesse e passa a comandar a construtora dele. É uma ótima estrategista, mas não consegue manter sob controle sua sexualidade voraz. Como se considera acima do bem e do mal, sua ambição não tem fronteiras éticas ou morais: é capaz de mentir, roubar e até matar. Glória Pires vem com tudo no seu pacote de maldades.

ADEUS CARMINHA - A mãe de Alice é uma mulher cobiçosa e ressentida. Órfã, foi criada por uma tia de poucos recursos. Quando adolescente era gordinha e sofria bullying dos colegas. Quem a defendia era Beatriz, mais para se mostrar magnânima do que por amizade. Inês até hoje é obcecada pela esposa de Evandro e faz de tudo para se aproximar dela, o que acaba em um jogo de rivalidade e chantagem entre as duas. Adriana Esteves poderá colocar a personagem ‘Carminha’ no armário.

Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...
TV e federação também bagunçam o futebol local
ISTO É PLANEJAMENTO – Cronista esportivo informa a próxima rodada do campeonato sul-mato-grossense de futebol: “...caso não haja alterações durante a...
Nas rádios, só 'programação sertaneja' parece obrigatória
VOCÊ SABIA? – Através do convênio MEC-Abert é estabelecido o tempo de veiculação de conteúdo educativo obrigatório na programação das emissoras. Segu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions