A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


14/12/2015 18:12

Retrospectivas chegam mais cedo ao ar

Reinaldo Rosa
Cantora AnittaCantora Anitta

SABADINHO SERTANEJO – Para alguns, o sertanejo universitário ainda terá vida útil por mais um tempo. Emissoras de rádio não ousam mudar suas programações por receio de perder audiência –entre o público menos exigente-. O ‘Meu Mato Grosso do Sul’, aos sábados, na TV Morena, também abraçou a causa.

MANUAL DE REDAÇÃO – Transporte coletivo, placas de ruas, fachadas e cartões de visita citam um tal de ‘Júlio de Castilho’, escrachando a homenagem ao herói gaúcho Júlio de Castilhos –com ‘S’-. O mesmo erro levou Glaura Villalba a citar “na ligação entre Castilho e Três Lagoas” em reportagem sobre obra de ponte paralisada há tempos.

MORTO MORRIDO – Manchete de jornal impresso da capital: “Explosão mata, ao menos, 24 mortos na região Noroeste”. Moacir Japiassu move-se no caixão.

DESISTÊNCIA – Não chegaram a bom termo entendimentos entre o jornalista Nélio Brandão e um site da capital; reportagens investigativas seria o foco principal. No acesso que teve ao relatório da operação Coffe Break encontrou nome que tornaria seu trabalho infrutífero. Digamos assim.

RUMO NOVO - Em 2016 ele vem com blog próprio e garante revelar informações ainda não publicadas na imprensa local. “No ar, áudios exclusivos de várias operações já realizadas pelas autoridades de MS”, promete. Garante que a temperatura vai subir.

MEU DIÁRIO – O ex jornalista da TV Morena e Rede Globo, garante “contar, com detalhes, os bastidores dos 12 anos” em que trabalhou na emissora. O futuro mix de matérias consta do que considera “assédios e posturas imorais internas (da emissora) e muita aventura das reportagens”.

50 A 33 - Na festa de confraternização dos funcionários da TV Morena, Ronaldo Balla recebeu placa e cordão dourado pelos 33 anos na empresa. No ‘FB’ afirmou que “que foram anos de muitas felicidades” e segue relação de vários cargos que exerceu na empresa.

HOUSE ORGAN – ‘Os melhores do ano’, da rede Globo e veiculado no ‘Domingão do Faustão’ deve ser celebrado como o ‘Amigo Secreto’ da emissora. Com participação de público que tem a coragem de eleger como melhores cantores Anitta e Luan Santana. Difusão de programas musicais de qualidade resulta nisso.

DE PASMAR – ‘Hoje’, de Ludmilla, é a ‘Música do Ano’, de acordo com a votação do público Faustiniano. Com o troféu na mão, ela comemorou cantando no palco, acompanhada pela plateia. Sem comentários.

DE JÁ VÙ - Técnicos do ‘The Voice Kids’ estarão com a função de selecionar o talento dos pequenos para seus times. Ivete Sangalo e Vitor, da dupla ‘Vitor e Leo’ também sentarão nas cadeiras vermelhas da versão infanto-juvenil da atração, pela rede Globo. Raul Gil, no SBT, fez escola e, por falta de registro de autoria, perdeu Direitos Autorais para o produtor de televisão holandês John de Mol. Simples assim.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions