ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

De olho na TV

Salve Jorge já tem ‘sucessora’

Reinado Rosa | 23/11/2012 08:15

PRIMEIRO DECRETO – O agora presidente do STF, Joaquim Barbosa, antes de tomar posse, decretou para o cerimonial cumprir uma ordem de cunho pessoal. Queria como som ambiente apenas MPB e rock anos 80. Sertanejos baba-ovo de sempre, foram barrados no baile.

PRÓXIMA ATRAÇÃO - Leandra Leal, que acaba de sair de Cheias de Charme, estará na próxima novela de Walcyr Carrasco na Globo, Em Nome do Pai (título provisório). A nova trama das 21h da Globo também contará no elenco com Vera Holtz, que participou de Avenida Brasil, e será a sucessora de Salve Jorge em 2013.

SOBERBA - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, anunciou a exoneração do secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto. Garantiu que este “colocou o cargo à disposição”. O ex-secretário, entretanto, informou a César Tralli, da TV Globo, que o cargo foi pedido pelo governador para mudanças na política de segurança do estado diante da crise.

ME SERVE - Sai Carminha e entra Roberto Carlos. O estúdio D do Projac, Rio da Globo, onde era gravada Avenida Brasil, teve suas fotos da entrada trocadas nesta semana. Os paineis da novela saíram para dar lugar aos do especial de fim de ano de Roberto Carlos, com o show “Reflexões”.

PORRADA - O canal pay-per-view de lutas MMA teve em 2012 crescimento de 77,6% na base de assinantes. O recorde no ano foi na luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen, em julho, próximos de 150 mil vendas. Os números superaram os de outra luta de Anderson Silva, em fevereiro de 2011, em que foram vendidos 105 mil.

LAICA - Para aplacar a ira santa de setores de igrejas evangélicas, a Globo transmitirá em dezembro mais uma edição do "Festival Promessas", de música gospel. Além disso, como informou Keila Jimenez, da Folha, a cúpula da emissora tem se reunido com lideranças evangélicas, para estreitar laços com uma comunidade que não para de crescer no Brasil.

OFF – A ausência do correspondente Roberto Chamorro, de Brasília, está sendo notada e anotada pelos ouvintes do UCDB Notícias, da FM 91.5.

MAGDAS – Sem texto para decorar, o ator Lázaro Ramos, presente à cerimônia de posse do presidente do STF, Joaquim Barbosa, opinou que este ‘deve usar a sabedoria (sic)... porque Justiça não seja coisa simples de fazer’. Jornalista marcou presença com a importantíssima pergunta ao ator: sua esposa Tais Araújo não pôde vir? Pano rápido.

ALERTA - O estado de saúde de Luis Fernando Verissimo, 76 anos, é grave, segundo o Hospital Moinhos de Vento (HMV), em Porto Alegre, onde o escritor está internado desde quarta-feira (21). Ele teve perda da função renal, passa por diálise, e está com um quadro de infecção com causa ainda não determinada. O tratamento está sendo feito com antibióticos, segundo informa o G1.

Leandra Leal escalada para sucessora de Salve Jorge
Leandra Leal escalada para sucessora de Salve Jorge
Lázaro Ramos prestigiou posse de Joaquim Barbosa
Lázaro Ramos prestigiou posse de Joaquim Barbosa

BLUSA E SAIA – A morte do proprietário do site UH News, teve enfoque simples e objetivo no MSTV 1ª Edição. Com imagem do local do ocorrido e lançando mão de reportagem de arquivo espectadores puderam conhecer a figura do ex-policial e seu modus operandi. Quanto a tratá-lo como jornalista...

HOJE EM SALVE - Depois de receber um ultimato de Lívia (Cláudia Raia) para fechar contrato com Morena (Nanda Costa) e enviá-la o quanto antes para uma de suas boates no exterior, Wanda (Totia Meirelles) vai se aproximar da família da jovem e tentará convencê-la a desistir de seu casamento em Salve Jorge (Globo). A menina da favela ficará dividida entre o amor do capitão e a necessidade financeira. Além de ter sido demitida, a filha de Lucimar (Dira Paes) vai descobrir que sua mãe corre sério risco de despejo, uma vez que Diva (Neusa Borges) a enganou sobre o empréstimo de dinheiro para pagar o aluguel.

TV LADO Z – Programas popularescos de TVs locais, no horário do almoço e vespertinos, ‘cansaram a beleza’ dos espectadores. Cada um a seu modo tentou dar enfoque especial ao atentado e morte do proprietário de site, em Campo Grande. No frigir dos ovos, apenas colocaram mais tinta nas manchetes de acontecimento que todas as mídias noticiaram. Com menos sangue nas pautas.

Nos siga no Google Notícias