A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


18/03/2015 10:42

Saneamento básico nos 50 anos da Globo

Reinaldo Rosa
Saneamento básico nos 50 anos da Globo

ROTA – Emissoras de TVs regionais que optaram pela associação com a rede Globo, atualmente, pagam alto preço pela escolha. A sanha de intervenções da matriz é metralhadora giratória apontada para todas as praças onde mantém repetidoras. Iniciou pelo Pará, fez o mesmo em Goiás (TV Anhanguera) e sobram respingos para o resto do Centro-Oeste.

Veja Mais
Radialistas e suas relações perigosas
Profissionais de rádio se aventuram na internet

DÁ OU DESCE – Na TV Anhanguera, na chefia do jornalismo, Orlando Loureiro tirou o traço dos índices de audiência nos informativos da emissora. Com repetidas derrotas frente às concorrentes SBT e Record, ele não resistiu no cargo e a Globo determinou sua transferência para Cuiabá.

VAUCHE – Em 1º de abril, sem mentira, o moço aportará em Campo Grande, na TV Morena, onde será recepcionado –com o ceticismo que todo novo chefe merece-. Ulysses Serotini faz o percurso inversamente; Campo Grande-Cuiabá. Forma encontrada para preservá-lo do desemprego.

IMERECIDAS FÉRIAS – Quem acompanha a subida de letrinhas no encerramento dos telejornais locais, não mais verá o nome de Alfredo Singhi nos noticiosos da TV Morena. Ao tomar conhecimento –via internet- dos fatos envolvendo o jornalismo guaicuru, interrompeu descanso para acionar a Globo-SP e tomar ciência de sua posição. Está disponível –pra dizer o mínimo-.

TAPAS E QUEIJOS – Entre brigas, desencontros, desamores e muitas emoções, a estreia de ‘Babilônia’. na segunda-feira, também deixou espaço para o amor. Para contar a história do romance entre Teresa e Estela, Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg se entregaram aos personagens e deram o que falar.

AOS HOMOFÓBICOS - “As cenas não são só para passar tempo, cada cena chegou plena de realização e proposta de história. É lógico que sempre tem alguém que não gosta, mas faz parte. A cena de encontro amoroso entre a Nathalia e eu foi feita sem grandes preparativos. É um casal de 40 anos, e os carinhos vêm naturalmente, com emoção e troca de experiência de vida e também de ajuda mútua”, afirma Fernanda Montenegro, no Gshow.

É SÓ O COMEÇO – Nos primeiros capítulos de ‘Babilônia’ Gilberto Braga demonstra que a trama será eivada de recados para tudo o que envolve o ser humano. Áulicos da tradição, família, propriedade e bons costumes que se preparem. Dogmas religiosos, políticos e empresariais estão no pacote. Maracujina, caldo de galinha e/ou R.R. Soares são opções válidas.

PIADA PRONTA – Nas passeatas contra a corrupção, no domingo, predominou a camiseta amarela. Da CBF.

PIADA II – Medidas anticorrupção anunciadas têm dedos, cabelos postiços e participação ativa do senador Renan Calheiros.

PIADA III – “No Legislativo não tem corrupção”. Eduardo Cunha, presidente da Câmara Federal.

PIADA IV – Beijo gay entre divas da TV provoca mais comentários do que reflexos da passeata de domingo.

Radialistas e suas relações perigosas
RELAÇÕES PERIGOSAS – O apresentador e agora vereador eleito Lucas de Lima emposta a voz na sua porção de conselheiro matrimonial. No programa noturno...
Profissionais de rádio se aventuram na internet
RÁDIO PRA QUEM QUISER – Amor ao rádio provoca mudança de tratamento no segmento; profissionais fora do escasso mercado radiofônico local ‘fundam’ as ...
Horário engessado limita noticiário de emissora
PLANO DE VOO – Segunda-feira, às 4h10, o ‘Plantão da Globo’ anuncia a queda do avião com a delegação do Chapecoense. Um minuto após, volta a exibição...
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos
MILAGRE ECONÔMICO – Com a crise econômica nos últimos anos, os fiéis de igrejas evangélicas sumiram dos templos e murchou a principal fonte de pagame...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions