A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


22/04/2015 10:27

Semana de fortes emoções nas telas e fora delas

Reinaldo Rosa

AO VIVO – Campeonato de futebol sul-mato-grossense chega à reta final contando com apoio da TV Morena e emissoras de rádio do Estado. Concorrendo com transmissões do campeonato paulista é pífia a audiência da repetidora da Globo. Vale o esforço da crônica esportiva local.

‘SEU’ CABRAL - Imprensa do Estado repetiu editoria referente feriadão que reverencia a figura do mártir Tiradentes. Hoje, 22 de abril, são nulas matérias ou comentários sobre o descobrimento do Brasil. Ressaca pós-feriado.

NOVA FRENTE – Grupo Capital de Comunicação abre novo canal de interação da notícia. Lançou o ‘Página Brazil.com’. Com ares de modernidade, o detalhe fica por conta do ‘z’ na citação ao Brasil. Seja bem-vindo.

AUTOCENSURA – Se for ao ar na manhã deste sábado, pela Difusora AM, vereador-apresentador não comentará principal fato político do feriadão. Por motivos óbvios; claro. Igreja evangélica evita comentários e o abraço de afogados.

SEM SHERLOCK - Matérias investigativas sobre distorções e irregularidades em Mato Grosso do Sul ficarão na geladeira dos informativos da TV Morena. Com novas funções de Lígia Sabka, a pauta será pouco (ou nada) explorada. Tem gente que agradece. Elementar, meu caro.

INVESTIGATIVAS – Encontro entre parentes que não se viam há trezentos anos virou moda em todos os canais de TV aberta. Pauta barata de emoções óbvias –que só interessaria aos envolvidos- também rondou a redação de noticioso local.

CASA NOVA - O jornalista e apresentador Celso Zucatelli rescindiu contrato com a rede de Edir Macedo. Segundo o jornalista Flávio Ricco, o fato ocorreu nesta segunda e as partes abriram mão de qualquer multa rescisória. O profissional já está acertado com a RedeTV! Vem aí uma segunda via do ‘Hoje em Dia’, da Record. É só esperar.

QUAL É – “Em ‘Babilônia’, espera-se por uma solução mais inteligente ou criativa para o casal Maria Clara Gueiros e Gabriel Braga Nunes. Os dois estão naquilo desde o começo da novela. Nem a qualidade ou dedicação de ambos consegue resolver a falta de uma história mais interessante”, raciocina Flávio, no Uol.

COM O INIMIGO – O ‘Conexão Repórter’, com Edir Macedo, no SBT, contando a história da Igreja Universal, está pronto para ir ao ar. A data de exibição será definida por Silvio Santos, que sugeriu essa reportagem ao Roberto Cabrini. Com Uol.

Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...
TV e federação também bagunçam o futebol local
ISTO É PLANEJAMENTO – Cronista esportivo informa a próxima rodada do campeonato sul-mato-grossense de futebol: “...caso não haja alterações durante a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions