ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

De olho na TV

Só um 'não' ao ouvinte pode tirar rádio da mesmice

Reinaldo Rosa | 16/06/2017 11:54

LINHA FECHADA – Quando é preciso dizer ‘não’. Difusora AM também abre espaço para atendimento de pedidos musicais dos ouvintes. Perigo à vista; maior parte das solicitações são ‘aquelas’ – badaladas sem cansar – em outras emissoras. Mesmice, não.

VC NA COLUNA – “FM Difusora com programação regional, sem enlatados; apresentação sem frescura. Agradando e fidelizando”! Ramon Brizueña Aniz.

ATENDIMENTO AO OUVINTE – Seguidores da coluna sabem de repetidas notas obre a falta de equipes de cronistas esportivos locais em partidas do campeonato brasileiro de futebol. Migração de AM para FM da Difusora abriu espaço para essa atração de rádio. Bola dentro.

VEM QUENTE – O 18º Festival de Inverno de Bonito está chegando e já tem data oficial! De 27 a 30 de Julho, a Diversidade Natural e Cultural de Mato Grosso do Sul tem encontro marcado com o público no melhor destino de ecoturismo do país.

OLHA O COLMAN – Diversidade cultural de MS consagrada no Festival de Inverno de Bonito contará com shows de artistas regionais. Prestes a lançar novo CD, Carlos Colman é nome a ser lembrado pelos programadores da grade da promoção.

MUNDO NÃO PARA – Aos poucos, emissoras que têm o radiojornalismo na programação, passaram a ‘trabalhar’ no meio de constantes feriadões regionais. Enxurrada de notícias – locais e nacional – não pode ficar ao largo do conhecimento dos inseparáveis amigos do rádio.

POR AQUI – A TV Educativa, através da TV Cultura (SP) exibirá a partir de 9 de julho programa que homenageará o ‘Viola Minha Viola’, comandado durante 35 anos por Inezita Barroso. O ‘Viola’ terá 38 episódios aos domingos à noite. Nomes como Almir Sater, Geraldo e família Espíndola marcaram presença nesta atração.

MMA – Jornal Nacional dedicou consideráveis 50 segundos para denúncias que envolvem Ricardo Teixeira, Marco Polo Del Nero e José Maria Marin (ex e presidentes da CBF). Ao esnobar duas recentes partidas da seleção para exibição às sete da manhã, a TV Brasil foi acionada pela entidade dona do futebol brasileiro. Guerra sem prognóstico da parte vitoriosa.

ABRAÇOS – Cumprimentos da coluna aos aniversariantes da semana Nilson Pereira, Joel Silva e ao cantor João Figar.

Nos siga no Google Notícias