A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


22/10/2014 10:17

Sobe e desce de locadores de espaço no rádio e TV

Reinaldo Rosa

ATO FALHO – Reportagem sobre ações da Prefeitura de Campo Grande foi ao ar no ‘Giro Popular’, na TV Guanandi. Texto favorável – como sempre - ao alcaide da Cidade Morena foi desancado pelo apresentador da atração. Bravata pura.

Veja Mais
O espaço do futebol de MS nas emissoras locais
Pautas importantes passam batidas em noticiários locais

DESABENÇOADOS – Com espaços locados na Rádio Difusora, vereadores Alceu Bueno e Coringa não tiveram êxito esperado pelas finalidades de seus programas na atual campanha. Atuando na mesma linha de ‘comunicação’ nada laica, constataram que fieis ouvintes foram – e são - infiéis nas urnas.

O COW BOY– Após eleições deste ano, Miltinho Viana precisa pensar na possibilidade de tirar o cavalo da chuva. Fenômeno de audiência de outrora não teve o mesmo resultado no mundo legislativo. No campo da Comunicação eleitores ouvintes decretam nível da sintonia. Sem piedade.

MARQUINHOS TRAD – Com dois pés atolados na Rádio Difusora AM e programa de TV, Marcos Trad foi campeão de votos na disputa por vagas na Assembleia Legislativa. A se lamentar a continuidade de ‘jornalismo’ de baixo teor e mensagens piegas bem ao gosto de ouvintes inebriados e esperançosos pela Bolsa Sacolão. Avesso do avesso do avesso da comunicação. Que dá votos.

AINDA OS DEBATES – A serie de debates entre presidenciáveis chega ao fim, sexta-feira, na rede Globo. De enredo único, poderia ser resumido em apenas um ‘espetáculo’ transmitido em rede por todas emissoras. Mirabolantes Programas de governo; sonhos de conquistas partidárias; xingamentos, ressentimento e ódio não fazem parte de conteúdo que eleitor espera ver na tela do televisor.

NA UOL – ‘Afastado da televisão desde 2010, Lima Duarte, 84 anos, vive sozinho em seu sítio no interior de São Paulo e não costuma participar de eventos ou dar entrevistas. O ator disse não saber qual é sua posição na Rede Globo –cujo contrato vai até o fim de 2015-. Reconheceu que a variedade de personagens para sua idade diminuiu e revelou que aguarda papel ideal para de despedir definitivamente da TV’. É a direção da rede Globo pisando nas bolas. Mais uma vez.

A SUPERAÇÃO – ‘A Fazenda’, da rede Record consegue superar o Big Brother, da Globo; em baixaria. Participantes que não causam impactos misturam-se a causas e efeitos que não têm nada a ver para atrair melhor audiência.

O espaço do futebol de MS nas emissoras locais
TABELINHA – Consagrado cronista esportivo de Campo Grande ‘veste uniforme’ para entrar em campo. Durante (longuíssimos) dois meses, radialistas do mu...
Pautas importantes passam batidas em noticiários locais
FILHOS DA PAUTA – Muitos pauteiros de plantão não dedicaram uma linha para assunto digno de discussão. No país que tem a Educação cantada em prosa e ...
Férias de notícias nas rádios é mudança certa de estação
RETROSPECTIVA E PERSPECTIVA – Melhor spot de rádio em 2016, mensagem do 'paraguaio' para marca de tereré continua líder neste início de ano. QUE M – ...
Crise nos presídios e a crônica policial fora de contexto
BANDIDO BOM, BANDIDO MORTO – Redes de TV exibiram farto material sobre mortes em presídios de Manaus e Roraima. Ministro da Justiça convoca reunião d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions