A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


22/10/2014 10:17

Sobe e desce de locadores de espaço no rádio e TV

Reinaldo Rosa

ATO FALHO – Reportagem sobre ações da Prefeitura de Campo Grande foi ao ar no ‘Giro Popular’, na TV Guanandi. Texto favorável – como sempre - ao alcaide da Cidade Morena foi desancado pelo apresentador da atração. Bravata pura.

DESABENÇOADOS – Com espaços locados na Rádio Difusora, vereadores Alceu Bueno e Coringa não tiveram êxito esperado pelas finalidades de seus programas na atual campanha. Atuando na mesma linha de ‘comunicação’ nada laica, constataram que fieis ouvintes foram – e são - infiéis nas urnas.

O COW BOY– Após eleições deste ano, Miltinho Viana precisa pensar na possibilidade de tirar o cavalo da chuva. Fenômeno de audiência de outrora não teve o mesmo resultado no mundo legislativo. No campo da Comunicação eleitores ouvintes decretam nível da sintonia. Sem piedade.

MARQUINHOS TRAD – Com dois pés atolados na Rádio Difusora AM e programa de TV, Marcos Trad foi campeão de votos na disputa por vagas na Assembleia Legislativa. A se lamentar a continuidade de ‘jornalismo’ de baixo teor e mensagens piegas bem ao gosto de ouvintes inebriados e esperançosos pela Bolsa Sacolão. Avesso do avesso do avesso da comunicação. Que dá votos.

AINDA OS DEBATES – A serie de debates entre presidenciáveis chega ao fim, sexta-feira, na rede Globo. De enredo único, poderia ser resumido em apenas um ‘espetáculo’ transmitido em rede por todas emissoras. Mirabolantes Programas de governo; sonhos de conquistas partidárias; xingamentos, ressentimento e ódio não fazem parte de conteúdo que eleitor espera ver na tela do televisor.

NA UOL – ‘Afastado da televisão desde 2010, Lima Duarte, 84 anos, vive sozinho em seu sítio no interior de São Paulo e não costuma participar de eventos ou dar entrevistas. O ator disse não saber qual é sua posição na Rede Globo –cujo contrato vai até o fim de 2015-. Reconheceu que a variedade de personagens para sua idade diminuiu e revelou que aguarda papel ideal para de despedir definitivamente da TV’. É a direção da rede Globo pisando nas bolas. Mais uma vez.

A SUPERAÇÃO – ‘A Fazenda’, da rede Record consegue superar o Big Brother, da Globo; em baixaria. Participantes que não causam impactos misturam-se a causas e efeitos que não têm nada a ver para atrair melhor audiência.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions