ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

De olho na TV

Superstars do humor na Globo

Edivaldo Bitencourt | 02/06/2014 10:31

NOVA FORMA – ‘Café com Jornal’, novo jornal matinal da Band, conquistou parte de espectadores do ‘Bom dia Brasil’, da Globo. Apresentadores originários da emissora de rádio do Grupo deram dinâmica que enterraram o modorrento informativo anterior.

ENQUANTO ISSO – A TV Guanandy não aproveita o espaço aberto às repetidoras da Band para inserção da parte regional no ‘Café com Jornal’. Em entrevista ao ‘Festas e Eventos’, diretor da emissora prometeu fazer significativo aumento de programas regionais. É aguardar.

CONTINUARÃO – Novos inquilinos de emissoras de rádios são aguardados apenas para o próximo ano. Livres e soltos pelo que rege o acesso à comunicação social, candidatos que se valem do dial para arregimentar eleitores, somente poderão fazê-lo com olho nas eleições de 2016. Nada mal.

TEMPO BREVE – Legisladores candidatos à reeleição, com espaço locado em emissoras de rádios e TVs terão de sair do ar antes do próximo pleito. Ouvintes já iniciaram a contagem regressiva.

NEM MORTO – Santos Mário, jornalista falecido em 2006, foi alvo de comentários nada edificantes (digamos assim) na rede social na semana passada. A colheita sobre o que plantou em vida teve repique de outros colegas de imprensa que também mantiveram contato com o antigo e polêmico colaborador da TV Morena e EBN –Empresa Brasileira de Notícias-.

NA MOSCA – O ‘Vivendo a Vida’, na Record, aos poucos vai se tornando programa obrigatório para apreciadores da pescaria em rios de Mato Grosso do Sul. Além das imagens da atração, o apresentador vale-se da rede social para provar que aqui “a gente pega muito, mas muito peixe mesmo”. Inclusive na audiência do horário.

NOVO XOTE – Encantado com a apresentação do grupo Bicho de Pé, que interpretou “Eu só quero um Xodó”, de Dominguinhos, Fabio Jr se atrapalhou e, em vez de falar do xote, rebatizou o ritmo como “xoxote”. Ivete Sangalo, sempre achando tudo maravilhoso encontrou um jeito de mandar “um beijo para Djvan”, pois haviam cantado juntos em show, na véspera. O Superstar, da Globo, virou humorístico da emissora, segundo Maurício Stycer, da Uol.

FICO – Desmentindo rumores sobre assédio de Silvio Santos interessado em contratar Marcelo Rezende, o profissional responde que não quer papo quanto à essa possibilidade. Com seis meses antes do término do atual contrato com a Record, as partes já tratam de renovação do mesmo.

Nos siga no Google Notícias