A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


02/06/2014 10:31

Superstars do humor na Globo

Edivaldo Bitencourt

NOVA FORMA – ‘Café com Jornal’, novo jornal matinal da Band, conquistou parte de espectadores do ‘Bom dia Brasil’, da Globo. Apresentadores originários da emissora de rádio do Grupo deram dinâmica que enterraram o modorrento informativo anterior.

ENQUANTO ISSO – A TV Guanandy não aproveita o espaço aberto às repetidoras da Band para inserção da parte regional no ‘Café com Jornal’. Em entrevista ao ‘Festas e Eventos’, diretor da emissora prometeu fazer significativo aumento de programas regionais. É aguardar.

CONTINUARÃO – Novos inquilinos de emissoras de rádios são aguardados apenas para o próximo ano. Livres e soltos pelo que rege o acesso à comunicação social, candidatos que se valem do dial para arregimentar eleitores, somente poderão fazê-lo com olho nas eleições de 2016. Nada mal.

TEMPO BREVE – Legisladores candidatos à reeleição, com espaço locado em emissoras de rádios e TVs terão de sair do ar antes do próximo pleito. Ouvintes já iniciaram a contagem regressiva.

NEM MORTO – Santos Mário, jornalista falecido em 2006, foi alvo de comentários nada edificantes (digamos assim) na rede social na semana passada. A colheita sobre o que plantou em vida teve repique de outros colegas de imprensa que também mantiveram contato com o antigo e polêmico colaborador da TV Morena e EBN –Empresa Brasileira de Notícias-.

NA MOSCA – O ‘Vivendo a Vida’, na Record, aos poucos vai se tornando programa obrigatório para apreciadores da pescaria em rios de Mato Grosso do Sul. Além das imagens da atração, o apresentador vale-se da rede social para provar que aqui “a gente pega muito, mas muito peixe mesmo”. Inclusive na audiência do horário.

NOVO XOTE – Encantado com a apresentação do grupo Bicho de Pé, que interpretou “Eu só quero um Xodó”, de Dominguinhos, Fabio Jr se atrapalhou e, em vez de falar do xote, rebatizou o ritmo como “xoxote”. Ivete Sangalo, sempre achando tudo maravilhoso encontrou um jeito de mandar “um beijo para Djvan”, pois haviam cantado juntos em show, na véspera. O Superstar, da Globo, virou humorístico da emissora, segundo Maurício Stycer, da Uol.

FICO – Desmentindo rumores sobre assédio de Silvio Santos interessado em contratar Marcelo Rezende, o profissional responde que não quer papo quanto à essa possibilidade. Com seis meses antes do término do atual contrato com a Record, as partes já tratam de renovação do mesmo.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions