ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

De olho na TV

Tapas e beijos na comunicação nacional e regional

Reinaldo Rosa | 20/05/2016 11:57

DAY AFTER - A senadora Regina Sousa (PT-PI) anunciou que irá processar o apresentador do "The Noite", do SBT, Danilo Gentili, que a classificou com “tia do café”, no Twitter. Nesta quinta-feira (19) o apresentador esteve em Campo Grande para o anúncio do Prêmio Industrial de Jornalismo, da Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul).

TAMO JUNTO – Ellen Genaro, da TVMS, se fez presente ao lançamento do ‘Prêmio Industrial de Jornalismo’ deste ano, na Casa da Indústria, em Campo Grande. Principal premiada na edição passada, não teve privilégios nesta quinta-feira e assistiu a apresentação de Danilo Gentili pelo telão na recepção da entidade promotora do evento.

DEU NO RÁDIO – Casa Civil do governo Temer vai demitir quatro mil funcionários. Até dezembro deste ano. Em curto prazo, a Prefeitura de Campo Grande irá demitir quatro mil funcionários terceirizados. Modus operandi e prazos discutíveis.

PINGA NI MIMEducação e informação transformam o mundo. Após o jornal matinal, a UCDB coloca no ar informativos com um minuto de duração em sua programação. De hora em hora notícias de sites são sintetizadas de forma dinâmica. Bola dentro.

FALHA NOSSA – Premiação da TV Morena aos publicitários de Mato Grosso do Sul teve brilho e falta de detalhes. Telespectador conheceu o nome das agências e não viu – na matéria do MSTV – as peças produzidas.

A PAUTA – Com o fim do campeonato de futebol do Estado, a discussão passou a ser quais foram os jogadores que mais se destacaram. Sem representantes na competição nacional, resta à crônica esportiva – e torcedores – assistirem aos logos pela TV Morena.

A DEPENDER DE APOIOFutebol de MS tem considerável mídia a seu favor; a administração de promotores dos espetáculos atua contra. Enquanto outra disputa não começa, ficam ‘na geladeira’ cronistas de sites esportivos como o MS Esporte Clube, Exportiva do MS, Gazeta MS e Futebol na Canela.

TEM MAIS – Na mesma seleção; profissionais de emissoras das rádios Grande FM, Boa Nova FM, Difusora Pantanal, Difurora de Aquidauana, Difusora de Rio Brilhante, Kativa FM, Karandá FM, Ativa FM, Cultura AM Naviraí. Cultura AM Campo Grande, Pantanal FM, Fronteira AM, radioweb Esporte MS, TV Pantanal MS, TV Morena, TV Guanandi, ficam na mesma.

CUBA LIBRE – ‘Totalmente Demais’ chega ao seu final com esfaqueamento, heroína salvando o amado através de transplante de rim, etc. Núcleo de teledramaturgia da rede Globo aproximando-se de conteúdo de dramalhões mexicanos. Cadáver de Janete Clair movimenta-se na tumba.

MERCI BOACOUP – Reality show sobre a vida do chef e jurado Erick Jacquin, estreia na próxima semana no canal pago Fox Life. Em 12 episódios, irá ao ar seu dia a dia em casa, com os amigos, costumes e manias. ‘Master chef’, na Band, dá cria.

PRONTUÁRIO – Imprensa escrita, falada e televisada realçaram; “suspeito de homicídio, réu em três ações no Supremo Tribunal Federal, responde a três inquéritos por envolvimento na Operação Lava Jato, já foi condenado pelo Tribunal de Contas da União quatro vezes por irregularidades na gestão de dinheiro público, multado por improbidade administrativa, André Moura é alçado a líder do governo. Começa a era Temer.

Nos siga no Google Notícias