ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

De olho na TV

Tocha: chama que não falta

Reinaldo Rosa | 27/06/2016 11:15

PATINHO FEIO – O oxigenado layout do site da TV Morena, no G1, traz as novidades de ocasião que tal fato oferece. Na página referente à programação da emissora, o ‘Meu MS’ foi solenemente rifado e não citado.

UFA – A pauta sobre o revezamento da tocha olímpica por Mato Grosso do Sul, a partir desta terça-feira, deixa de fazer parte da editoria da emissora da Av. Zahran. Chamou a atenção o envolvimento de órgãos públicos no evento e sua forma provinciana de agir.

ÓI NÓIS AQUI – Impecável o empenho de jornalistas e da TV Morena, como um todo, na divulgação da passagem da tocha pelo Estado. Chato para os envolvidos é constatar que a matéria no ‘Fantástico’, durou ‘longos’ 47 segundos.

NÃO É COMIGO – Registro da forma da prefeitura valorizar eventos esportivos de grande repercussão: tapar buracos em vias nas quais aconteceriam os revezamentos da tocha. Piada pronta: em avenida esburacada apenas o lado em que o cortejo iria passar recebeu reparos. A outra mão ficou na mão.

VC NA COLUNA – “A tocha passeou pelas ruas de uma cidade que está perdendo os recursos do Governo Federal, destinados à construção da pista olímpica oficial no Parque Ayrton Senna porque o prefeito alega que não possui recursos para dar a contrapartida exigida. A obra foi iniciada e está abandonada se deteriorando com o tempo”. José Luiz Mikimba

FALTOU ALGUÉM – Na extensa lista de seguradores da tocha faltou um representante da crônica esportiva de Mato Grosso do Sul.

SEM CONEXÃO – José Luiz Datena pediu que o jogador Edmundo elegesse os dois gols mais bonitos da rodada da ‘Eurocopa’ na tarde de sábado, na Band. O ex-palmeirense citou o primeiro e, com todo profissionalismo e educação que o telespectador merece, a TV Guanandi corta para um programa local (mequetrefe para alguns). Nada mais irritante.

SONECA – TV Morena anunciou estreia do novo ‘Bom Dia MS’ para esta segunda-feira. Com a mexida na programação da rede Globo neste dia, poucos acompanharam as novidades caras e bocas prometidas. A conferir.

AO MENOS ISSO – Representantes acadêmicas, cronistas esportivos e jornalistas teceram paralelos entre a situação do esporte e o tratamento dado por autoridades públicas locais. O show pirotécnico da passagem da tocha por aqui motivou ‘elogios’ pouco publicáveis, digamos assim.

PELAS TABELAS – Matéria do ‘Fantástico’ sobre morte do ‘rei da fronteira’ não trouxe nada de novo em relação ao que imprensa local publicou. Música inédita de cantor que já morreu também é pauta morta.

VEM AÍ – Ana Carolina e Seu Jorge, dia 20 de agosto, no Ondara Palace é espetáculo imperdível para apreciadores de boa música. A promoção é de Pedro Silva Promoções e Jamelão.

Nos siga no Google Notícias