A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


30/11/2015 11:33

Tudo o que você sabia e tinha vergonha de perguntar

Reinaldo Rosa
Atriz interpreta Atena em novela A Regra do jogo Atriz interpreta Atena em novela A Regra do jogo

DESCANSO DO GUERREIRO – Depois de anos de veiculações memoráveis em emissoras de rádio, televisão, jornais, sites e outdoors espalhados pelo Estado, a agência de publicidade Arte Traço muda de mãos. Francisco Lacerda, o último remanescente da sociedade da empresa, parte para curtir as delícias do dever cumprido marcado pelo êxito.

Veja Mais
Radialistas e suas relações perigosas
Profissionais de rádio se aventuram na internet

CASA NOVA – Wanderley Bernardo, fiel escudeiro de Chico Lacerda, continuará com sua efetiva parceria no novo endereço da Arte Traço. Agora, sob o comando de Ney Zinermann e Elvia Antunes. O sucesso e a vida continuam.

FANTÁSTICO – Expectativa criada pela veiculação de matéria sobre pedofilia em Campo Grande, pela rede Globo, adicionou apenas um detalhe ao que já era de conhecimento geral; o nome de proprietário de frigorífico do Estado. Outro item foi a participação da atriz Letícia Sabatella na produção. De resto...

REPORTAGEM DA REPORTAGEM – “Duas semanas de trabalho; várias reuniões; olhar cuidadoso e diferenciado... produzem reportagem que revela a cara da prostituição infantil em MS”. Telespectadores e a plebe ignara acreditaram.

DUBLÊ DE CORPO – Jornalista, da capital, especializado em reportagens investigativas, afirma que “outra ‘agenciadora’ de menores, também de nome Rose, continua agindo em Campo Grande”. Longe de se preocupar com as lentes de emissoras de TV da capital.

DA CASA – Jornalista que trabalhou na TV Morena criou compartilhado suspense neste final de semana. Anunciou possíveis “laços estreitos” entre senador de MS –recolhido na PF, em Brasília- e sua antiga emissora.

DE NOVO – Requintada produção de final de ano da Coca Cola não incluiu negros nas imagens dos trabalhos atualmente veiculados em redes de TV nacional. Só para registro.

VC NA COLUNA - “Como se o crime de pedofilia fosse só em Campo Grande. Por longos anos fui voluntária junto ao DEIC–Delegacia de Investigações Criminais- (SP); alavanquei um abaixo assinado para proibir a nudez infantil na rede (FB) e creio que tenha sido dai que tudo veio à tona. Acompanhei de perto a ‘CPI da Pedofilia’. Tenho ainda 3 blogs sobre o assunto e um vasto álbum de fotos de pedófilos que denunciei. Duvido que algum deles ainda esteja preso. Sim, muitos políticos e engajados na política também. Enxugamos gelo, patinamos e remamos contra a maré sem sucesso e, pelo visto, não sairemos vitoriosos porque em qualquer deste universo existe e existirá este crime. E haverá qual será a cidade da vez”. Vera Lúcia Birta (SP)

BARRACO DO DIA - "Vaca! Pistoleira! Eu nunca vou ficar com você, você não entende isso?! Eu tenho nojo de você!". A desprezada pretendente avisa que não vai adiantar o amado proteger a rival e ainda faz uma ameaça. "Você pode até amar a outra, paciência, mas vai ficar viúvo antes do casamento". Todo esse barraco no capítulo de ‘A Regra do Jogo’ desta segunda-feira, na rede Globo.

Radialistas e suas relações perigosas
RELAÇÕES PERIGOSAS – O apresentador e agora vereador eleito Lucas de Lima emposta a voz na sua porção de conselheiro matrimonial. No programa noturno...
Profissionais de rádio se aventuram na internet
RÁDIO PRA QUEM QUISER – Amor ao rádio provoca mudança de tratamento no segmento; profissionais fora do escasso mercado radiofônico local ‘fundam’ as ...
Horário engessado limita noticiário de emissora
PLANO DE VOO – Segunda-feira, às 4h10, o ‘Plantão da Globo’ anuncia a queda do avião com a delegação do Chapecoense. Um minuto após, volta a exibição...
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos
MILAGRE ECONÔMICO – Com a crise econômica nos últimos anos, os fiéis de igrejas evangélicas sumiram dos templos e murchou a principal fonte de pagame...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions