ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

De olho na TV

Tufão conquistou Nina. Na real

Reinaldo Rosa | 22/10/2012 08:50

CONEXÃO NACIONAL - Roberto Cabrini, no Conexão Repórter, do SBT, entrevistou o juiz federal Odilon de Oliveira, que vive sob escolta 24 horas por dia por levar para a cadeia importantes nomes do tráfico e de crimes de lavagem de dinheiro. Em seu currículo a prisão de Fernandinho Beira-Mar é o que lhe deu maior repercussão. Acompanhando sua rotina dentro e fora de casa, o Conexão Repórter, de quinta-feira (18/10) dedicou especial atenção a este representante do estado de Mato Grosso do Sul. A atração obteve expressivos números de audiência.

FIM DE FEIRAMatérias da imprensa escrita, na semana passada, por irrelevância e espaço ocupado, mais parecem comprovante de serviços prestados para imediato empenho e liberação da fatura.

QUERO OUVIR A SUA VOZ – Já pensou se, nos feriados em dias da semana, noticiosos como o Jornal NacionalJornal do SBT, MSTV e outros jornalísticos não fossem ao ar? Com o radiojornalismo acontece o mesmo; quem se liga diariamente nessa atração não entende – e não concorda – com o imerecido descanso que as equipes legislam em causa própria. Fatos não adiam datas.

AVENIDA BRASILIS – Esperada com grande ansiedade pelo público, na noite de sexta-feira, a divulgação causou sensações díspares: houve quem vibrasse e, de outra parte, quem ficou de baixo astral, mas, resignou-se. O final da novela Avenida Brasil empanou um pouco os resultados da pesquisa Ibope, sobre o segundo turno das eleições em Campo Grande, noticiado pelo MSTV 2ª Edição, da TV Morena.

É BOM PARA OS ESTADOS UNIDOS – Debates entre presidenciáveis americanos provocam interesse até da mídia mundial. Além de uma pauta não engessada pelos promotores do embate televisivo, expressões e gestos corporais são milimetricamente observados. A subjetiva vitória – de um ou outro -, é alvo de significativas e acaloradas discussões. No Mato Grosso do Sul, especificamente, quando corporação setorial, sem tradição em debates ao longo de sua trajetória, tenta fazê-lo é porque tem algo de podre no reino da Dinamarca.

Tufão e Nina: da telinha para a vida real
Tufão e Nina: da telinha para a vida real
Roberto Cabrini aumenta audiência do SBT no MS
Roberto Cabrini aumenta audiência do SBT no MS

IVAN, O GRANDE – Em caso de confirmação de vitória de Alcides Bernal, empresário da comunicação enfrentará saia justa ao solicitar renovação de contrato entre o conglomerado que dirige e a prefeitura de Campo Grande. Demissão extemporânea dá nisso.

É A FASE – PSB esperou até o último minuto para informar que não embarcaria no vôo solo do PP. Optou por um rolo compressor que transitou em rota muita errada e se deu mal. Fafá de Belém também sofreu, por um bom tempo, carregando fama de pé frio.

TUFÃO CONQUISTOU NINA - Mario Luiz Ribeiro, pai de Murilo Benício, o Tufão de Avenida Brasil, revela que o filho vai em lua de mel para Nova Iorque na companhia de Débora Falabella. A informação é do colunista Gilson Monteiro, de O Globo. O que mais na festa que reuniu parte do elenco de “Avenida Brasil”, na noite de quarta-feira, na Barra da Tijuca, era que "Murilo está pagando paixão!”.

MAIS UM – Outro casal fruto dos bastidores da Avenida Brasil é composto por José Loreto e Débora Nascimento, que tiveram todo o incentivo de Leleco para ‘se pegarem’ na trama. Ficção virou realidade.

Nos siga no Google Notícias