ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

De olho na TV

TV Morena turbina divulgação de ação social

Reinaldo Rosa | 21/08/2017 10:57

BASTIDORES – Reunião entre Fiems e TV Morena resultou em maior empenho desta na promoção social da entidade. Resultado: 2ª edição do 'Ação Cidadania', neste sábado no Moreninha 3, realizado pelo Sesi e a emissora, atraiu 4.615 pessoas e fez 13.032 atendimentos. Suplantou evento anterior, em Ponta Porã.

TEM QUEM GOSTE – Bruna Mendes, apresentadora do 'MSTV1ª', na TV Morena, mostrou que o sertanejo universitário é seu gosto musical preferido. Tinha na ponta da língua -e cantarolava- o gênero apresentado no palco do 'Ação Cidadania'.

NA REDE – Ex-jornalista Global jura de pés juntos que a emissora dos Marinho dirigirá noticiosos denegrindo as figuras do presidente Temer e do prefeito de São Paulo, João Doria. Lula e sua volta seria o principal objetivo da 'conspiração'. Na prática, não é o que se vê na telinha. A conferir.

SEM CÁTEDRA – Na falta de alguém para preencher pauta política, redes de TVs nacional apelam para quem está à mão. Chama a atenção o aparecimento de 'Cientista Politico' que surge do nada para comentar qualquer informação do setor.

ONDE ANDA - Batalhador –como todo cantor que deseja inserir-se no meio-, Cláudio Prates bateu às portas do bar 'Café Soçaite' procurando se apresentar. Leal, indicou Geraldo Espíndola e aconteceram apresentações memoráveis. Carlos Colman deu a notícia que poucos sabiam; Prates faleceu na tarde de 21 de junho de 2013.

VC NA COLUNA – "Desde a única greve dos radialistas no estado de MS em 1989, onde fui banido da radiodifusão do estado e só pude retornar em 1992, pois era um dos líderes do movimento, brigo pela profissionalização do Rádio. A falta de diversidade, o empastelamento gospel, o conhecimento rupestre da cultura estadual, nacional e mundial são ervas daninhas que proliferavam, proliferam e proliferarão nas plagas onde o empresário não prima pela qualidade, mas pela economicidade. O resultado já vimos. Estamos vendo e ainda muito se verá. Não que se cobre Camões na língua pátria, mas a média de Zélia, já estaria de bom tamanho. Anarquistas, graças a Deus"! Ely Leal

VELAS ACESSAS - Tabata Mendes Goulart aniversaria hoje rodeada pela família. Ligado às notícias e comportamentos que levem ao bom caminho, Maurício Pinto Hugo completa mais uma etapa de vida nesta terça-feira. Parabéns da Coluna a ambos.

Nos siga no Google Notícias