ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

De olho na TV

Um pouco de tudo nas telas de TV

Reinaldo Rosa | 03/09/2014 09:49

DEIXA COMIGO – A julgar pela entrevista anterior – com Nelsinho Trad-, Ginez Cesar pegou leve com Reinaldo Azambuja, no ‘Bom Dia MS’, de terça-feira. O mesmo aconteceu com o candidato do PP; Delcídio do Amaral é a bola da vez do circo que pode pegar fogo. Ou não.

MOBRAL – Vinte segundos é o suficiente. Para mostrar que não estão totalmente preparados quanto ao linguajar pátrio o tempo de participação de certos candidatos é extenso demais. Sem contar promessas vãs daqueles que não sabem a função do legislativo e executivo.

FORA DO VÍDEO – Jornalismo local não divulga bastidores sempre presentes em campanhas eleitorais locais; possíveis calotes em cabos eleitorais. Acossados pela turma de humildes trabalhadores, cabeça coroadas que tentam a reeleição já assimilam o mantra ‘calma que vai sair, gente’.

38 MINUTOS – Quarta-feira é dia da bola correr. Na TV Morena o tempo de jogo é menor. Transmissões podem começar com o placar já marcando vitória parcial de algum dos times em campo. ‘A culpa é dos Setor das Regionais, da Globo’, justifica-se a retransmissora local.

FOSSA - Aguinaldo Silva toma certos cuidados para evitar o cruzamento dos personagens de Alexandre Nero com Klebber Toledo em possíveis próximas cenas ou até mesmo nos sets de gravação. Corre boato de envolvimento ‘fora dos palcos’ entre Nero e a moçoila. Klebber e Marina romperam depois de três anos juntos.

HORA DO RANCHO - Ana Paula Padrão, praticamente não apareceu no novo programa da Band Master Chef. O trio de jurados garantiu a diversão a que o programa, também, se propõe. Exibido em mais de em países, segundo a Band, a produção americana é mais uma daquelas atrações de fácil digestão para telespectadores e telespectadoras menos exigentes em cultura pura.

NÃO TEM TU - Na falta e galãs que não emplacaram –como Fábio Assunção, Marcelo Anthony e outros-, Alexandre Nero dá as cartas, em Império. A Globo pagou pra ver nas artimanhas do Comendador criado por Aguinaldo Silva.

Nos siga no Google Notícias