A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


21/01/2015 09:51

Vaga aberta para investigador de fatos reais na TV Morena

Reinaldo Rosa
Miguel Falabela, ao centro, autor de peça que chega à CapitalMiguel Falabela, ao centro, autor de peça que chega à Capital

SEM CRÉDITO – A relação dos créditos nos finais dos noticiosos da TV Morena está desatualizada. O jornalista Nélio Brandão deixou de fazer dupla de ‘investigativas’ com Lygia Sabka em reportagens especiais da emissora.

PERDA DE QUALIDADE – Em lacônica nota veiculada na rede social Nélio informa que “não sou mais funcionário da TV Morena”. Agradece pelos doze anos de convivência e cita Mário de Andrade autor da frase ‘minha alma tem pressa’. Fica temporariamente mais pobre o jornalismo televisivo.

VC NA COLUNA - “Tive o prazer e o privilégio de conviver com você Nélio Brandão desde os tempos do bom jornalismo que fizemos no finado jornal Diário da Serra e compartilhei bons momentos contigo na TV Morena. Sempre fui admirador de seu trabalho e competência como chefe, amigo e profissional. Sucesso meu rei nessa sua nova fase”. (Leonardo Gomes)

EU SEM VOCÊ – Lucimar Lescano tem missão das mais importantes para eleger o novo companheiro de Lygia Sabka nas reportagens investigativas do jornalismo da TV Morena. A competência da diretora será fará presente. Questão de tempo.

FAZENDO CONTAS – Procuradores de Justiça questionam a legalidade de contratos feitos entre a rede CNT e a Igreja Universal do Reino de Deus para locação de espaço em emissoras de televisão. Alegam que o acordo firmado “caracteriza alienação de concessão”.

DÚBIO – Interpretado como publicidade, o negócio é irregular, dizem os procuradores, pois extrapola o limite legal para propaganda, de 25% da programação. A informação é da Agência Folha. Qualquer decisão contrária à IURD pode afetar retransmissoras da rede Record.

PEDRO SILVA VEM AÍ- Dias 24 e 25 acontecem apresentações da peça ‘As sereias da zona Sul’, no teatro Glauce Rocha, em Campo Grande. Exemplo de crítica social, deboche e muitas gargalhadas são os ingredientes principais do espetáculo. Comédia de Miguel Falabella tem Felipe Cunha e Sidney Sampaio no elenco.

À FRANCESA - Sem especulações, sem alardes, a apresentadora Marília Gabriela anunciou na manhã desta terça-feira que está deixando o SBT para se dedicar ao teatro, ao canto e às aulas de filosofia. A jornalista comanda nas noites de domingo o talk-show "De Frente com Gabi". A atração fica no ar até o final de fevereiro com entrevistas inéditas e, depois disso, o "Conexão Repórter" ocupará o horário. Informação de Amanda Serra, do Uol.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions