A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


21/03/2014 09:05

Velhos costumes voltam à cena

Reinaldo Rosa

DE CARA NOVA – O MSTV 2ª Edição exibiu o novo cenário virtual da ‘Moça do Tempo’. Produção da equipe de videografismo da emissora mostra a capacidade dos integrantes do setor.

Veja Mais
Radialistas e suas relações perigosas
Profissionais de rádio se aventuram na internet

MESMICE PERPÉTUA – Um dia, ‘seu’ Jorge Zahran sugeriu encontro entre Edgar Lopes de Farias (então responsável pela Rádio Difusora) e o titular da coluna. Sobre a ‘qualidade’ da programação – já naqueles anos 80 -, Escaramuça confessou: “em casa, eu ouço Chico Buarque, Fagner, Zé Ramalho. Agora, na rádio, eu toco o que dá audiência”. Papo fechado.

PREMIAÇÃO DO FAUSTÃO – Muita gente chiando com os resultados no programa anual do apresentador. Atores, atrizes e jornalistas somente os contratados da emissora. Cantoras e cantores – nas mais diversas indicações - apenas aqueles que mantém contrato com a Som Livre. ‘Votação pelo povo’ apregoada por Fausto Silva é balela. Simples assim.

FORA DE MODA NO MS – Cronistas esportivos no país (na falada e escrita), têm o costume de fechar matérias sobre partidas de futebol informando renda e público presente ao jogo. Em Campo Grande parece que isso é de somenos importância.

RIO DANTESCO – Imagens de mulher morta e arrastada pelas ruas do Rio de Janeiro chocaram o mundo. Vale o resultado das providências prometidas de serem tomadas por autoridades da segurança carioca: periciar fechadura do camburão da Polícia Militar.

BISPO DA MISSÃO – Bispo Valdemiro Santiago, apóstolo da Igreja Mundial, balançou o Homem do Baú. Ofereceu cerca de R$ 70 milhões para utilizar três horas da programação da madrugada no SBT. Ôh! Glória.

ELE NÃO ESQUECE – Empresários responsáveis (?) pela inspeção veicular na cidade de São Paulo colocaram o ex-prefeito Kassab em beco sem saída. A acusação é de que propina correu solta para fazer o caixa do prefeito que concorria à reeleição. Ótima pauta para colegas da imprensa de Campo Grande; o assunto volta a ser requentado na administração sucessora de Alcides Bernal.

VIAMORENA – Mestre Sérgio Cruz está a postos com o Viamorena. Seu canal vai transmitir jogos do campeonato estadual de futebol bem como atrações da Band São Paulo.

DE VOLTA – Neste sábado Cachopa volta a comandar o sambão de final de semana, na FM UCDB. A crescente audiência da atração está sendo copiada por outra emissora da capital. E isso é muito bom para quem aprecia música de qualidade e detesta a mesmice presente na concorrência radiofônica.

Radialistas e suas relações perigosas
RELAÇÕES PERIGOSAS – O apresentador e agora vereador eleito Lucas de Lima emposta a voz na sua porção de conselheiro matrimonial. No programa noturno...
Profissionais de rádio se aventuram na internet
RÁDIO PRA QUEM QUISER – Amor ao rádio provoca mudança de tratamento no segmento; profissionais fora do escasso mercado radiofônico local ‘fundam’ as ...
Horário engessado limita noticiário de emissora
PLANO DE VOO – Segunda-feira, às 4h10, o ‘Plantão da Globo’ anuncia a queda do avião com a delegação do Chapecoense. Um minuto após, volta a exibição...
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos
MILAGRE ECONÔMICO – Com a crise econômica nos últimos anos, os fiéis de igrejas evangélicas sumiram dos templos e murchou a principal fonte de pagame...



Quanto ao tópico FORA DE MODA EM (E NÃO NO) MS.... Talvez o nobre jornalista - talvez - não esteja, digamos, totalmente inteirado a respeito do assunto... mas a exemplo da divulgação da renda e público nos jogos do futebol de Mato Grosso do sul, que repeito, NÃO FICA DEVENDO NADA -TECNICAMENTE AOS OUTROS ESTADOS -, o mesmo tornou-se uma pra´tica dos clubes no Brasil, para fugir do pagamento dos impostos.. pois caso seja divulgado na REAL MESMO, aumentam os impostos. POr isso. Repito, isso é UMA PRÁTICA EM TODOS OS ESTADOS.. e falando em futebol, ontem, Libertadores, Mineirão, publico estimado em 60 mil pessoas.. Cruzeiro após estar vencendo por 2 a zero, permitiu o empate e o Fluminense sei lá com quem... com Fred, seleção e Jean ex-seleção e tudo mais perdeu por 3 x 1
 
Gilson Giordano em 21/03/2014 10:38:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions