A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


21/03/2014 09:05

Velhos costumes voltam à cena

Reinaldo Rosa

DE CARA NOVA – O MSTV 2ª Edição exibiu o novo cenário virtual da ‘Moça do Tempo’. Produção da equipe de videografismo da emissora mostra a capacidade dos integrantes do setor.

MESMICE PERPÉTUA – Um dia, ‘seu’ Jorge Zahran sugeriu encontro entre Edgar Lopes de Farias (então responsável pela Rádio Difusora) e o titular da coluna. Sobre a ‘qualidade’ da programação – já naqueles anos 80 -, Escaramuça confessou: “em casa, eu ouço Chico Buarque, Fagner, Zé Ramalho. Agora, na rádio, eu toco o que dá audiência”. Papo fechado.

PREMIAÇÃO DO FAUSTÃO – Muita gente chiando com os resultados no programa anual do apresentador. Atores, atrizes e jornalistas somente os contratados da emissora. Cantoras e cantores – nas mais diversas indicações - apenas aqueles que mantém contrato com a Som Livre. ‘Votação pelo povo’ apregoada por Fausto Silva é balela. Simples assim.

FORA DE MODA NO MS – Cronistas esportivos no país (na falada e escrita), têm o costume de fechar matérias sobre partidas de futebol informando renda e público presente ao jogo. Em Campo Grande parece que isso é de somenos importância.

RIO DANTESCO – Imagens de mulher morta e arrastada pelas ruas do Rio de Janeiro chocaram o mundo. Vale o resultado das providências prometidas de serem tomadas por autoridades da segurança carioca: periciar fechadura do camburão da Polícia Militar.

BISPO DA MISSÃO – Bispo Valdemiro Santiago, apóstolo da Igreja Mundial, balançou o Homem do Baú. Ofereceu cerca de R$ 70 milhões para utilizar três horas da programação da madrugada no SBT. Ôh! Glória.

ELE NÃO ESQUECE – Empresários responsáveis (?) pela inspeção veicular na cidade de São Paulo colocaram o ex-prefeito Kassab em beco sem saída. A acusação é de que propina correu solta para fazer o caixa do prefeito que concorria à reeleição. Ótima pauta para colegas da imprensa de Campo Grande; o assunto volta a ser requentado na administração sucessora de Alcides Bernal.

VIAMORENA – Mestre Sérgio Cruz está a postos com o Viamorena. Seu canal vai transmitir jogos do campeonato estadual de futebol bem como atrações da Band São Paulo.

DE VOLTA – Neste sábado Cachopa volta a comandar o sambão de final de semana, na FM UCDB. A crescente audiência da atração está sendo copiada por outra emissora da capital. E isso é muito bom para quem aprecia música de qualidade e detesta a mesmice presente na concorrência radiofônica.

Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...
TV e federação também bagunçam o futebol local
ISTO É PLANEJAMENTO – Cronista esportivo informa a próxima rodada do campeonato sul-mato-grossense de futebol: “...caso não haja alterações durante a...



Quanto ao tópico FORA DE MODA EM (E NÃO NO) MS.... Talvez o nobre jornalista - talvez - não esteja, digamos, totalmente inteirado a respeito do assunto... mas a exemplo da divulgação da renda e público nos jogos do futebol de Mato Grosso do sul, que repeito, NÃO FICA DEVENDO NADA -TECNICAMENTE AOS OUTROS ESTADOS -, o mesmo tornou-se uma pra´tica dos clubes no Brasil, para fugir do pagamento dos impostos.. pois caso seja divulgado na REAL MESMO, aumentam os impostos. POr isso. Repito, isso é UMA PRÁTICA EM TODOS OS ESTADOS.. e falando em futebol, ontem, Libertadores, Mineirão, publico estimado em 60 mil pessoas.. Cruzeiro após estar vencendo por 2 a zero, permitiu o empate e o Fluminense sei lá com quem... com Fred, seleção e Jean ex-seleção e tudo mais perdeu por 3 x 1
 
Gilson Giordano em 21/03/2014 10:38:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions