A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


09/04/2014 08:51

Vem aí já veio

Reinaldo Rosa
Atriz é a protagonista da novela das 18h da GloboAtriz é a protagonista da novela das 18h da Globo

FAMOSO QUEM – Dia do Jornalista passou como se a data – e a profissão - não existisse para órgãos oficiais do Estado. Melhor assim. Quem fala –e escreve - o que quer nem sempre recebe a reação que quer para a comunidade.

Veja Mais
Radialistas e suas relações perigosas
Profissionais de rádio se aventuram na internet

MESMA FREQUÊNCIA - A solicitação para a adaptação das outorgas de emissoras de AM teria de ser feita junto ao Ministério das Comunicações. Para o Mato Grosso do Sul o prazo era até dia 26 de março. A movimentação em corredores dos Poderes e sedes de siglas partidárias foi grande.

PRA FRENTE MS – Voluntariosos cronistas esportivos do Estado chegam ao tempo final do campeonato sul-mato-grossense de futebol. O adversário maior é a concorrência com a transmissão direta da decisão da disputa paulista, pela TV Guanandi, neste domingo.

BOM SENSO – Estabelecer os jogos do campeonato regional para os sábados seria medida simples para que esforços da crônica esportiva não se esvaíssem em público. A flexibilização da grade da TV Morena nesse dia seria forma de ampliar a repercussão do campeonato local. Simples assim.

COM TUDO - Este começo de "Meu Pedacinho de Chão" está impressionando a todos. A Globo vai capturar o público infantil que faltava no horário. Um jeito novo de fazer televisão. Tem direção de ator, direção de cena, imagens que inovam na televisão. Comentários de Flávio Ricco, da Uol.

TEMPO PASSA – Poucas pessoas se ligaram; já faz três anos a presença de Patrícia Poeta na bancada do Jornal Nacional, da Globo. Em junho o noticioso será ancorado por ela e Galvão Bueno, acompanhando a seleção brasileira.

VEZ E VOZ – “A Voz do Brasil foi criada em 1935. De lá para cá, o mundo mudou e a necessidade de informação aumentou. Hoje, às 19 horas, o brasileiro precisa saber como está o trânsito para voltar para casa, ouvir músicas para descansar de um dia intenso de trabalho e saber o que está acontecendo na sua cidade em tempo real. Isso passou a ser uma necessidade”. É a ABERT (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão) em campanha para a aprovação a flexibilização do horário da Voz do Brasil.

TÔ VOLTANDO - Rachel Sheherazade nega que tenha sido afastada da bancada do SBT Brasil, por conta da polêmica que se formou em torno de seu comentário a favor de rapazes que prenderam um assaltante nu em um poste. Ela garante que está de férias e que já tem data prevista para voltar ao ar: “dia 14 de abril", informou a jornalista em sua página.

NÃO É BEM ASSIM - O colunista Ricardo Feltrin, do Portal UOL, diz que esta foi a forma encontrada pela direção do SBT para tirar Sheherazade do ar por algum tempo. Segundo ele, ela já havia tirado férias em janeiro, quando viajou para Paris.

Radialistas e suas relações perigosas
RELAÇÕES PERIGOSAS – O apresentador e agora vereador eleito Lucas de Lima emposta a voz na sua porção de conselheiro matrimonial. No programa noturno...
Profissionais de rádio se aventuram na internet
RÁDIO PRA QUEM QUISER – Amor ao rádio provoca mudança de tratamento no segmento; profissionais fora do escasso mercado radiofônico local ‘fundam’ as ...
Horário engessado limita noticiário de emissora
PLANO DE VOO – Segunda-feira, às 4h10, o ‘Plantão da Globo’ anuncia a queda do avião com a delegação do Chapecoense. Um minuto após, volta a exibição...
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos
MILAGRE ECONÔMICO – Com a crise econômica nos últimos anos, os fiéis de igrejas evangélicas sumiram dos templos e murchou a principal fonte de pagame...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions