ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

De olho na TV

Vereador radialista sai de reunião para evitar ex

Reinaldo Rosa | 27/09/2017 11:37

MINI SAIA JUSTA- O radialista e vereador de Dourados, Marçal Filho, saiu à francesa de recente convenção político-partidária. Não queria dividir o mesmo teto com a ex-esposa Keliana que teve sua chegada anunciada ao local. Bate bate coração dentro desse velho peito.

VEM AÍ – Continuam os contatos entre profissionais de rádio jornalismo e o Grupo RCN. Anunciada para início de outubro, o início dos trabalhos pode sofrer pequena alteração de data, “mas o objetivo será alcançado” garante o diretor Rosário Congro Neto.

VC NA COLUNA – “(Nova) Logomarca (TV Morena) muito fraquinha, não diz muito a que veio. Por enquanto perdem com seis pontos no Ibope, no jornal do meio dia pra uma égua e um cavalo (O Povo na TV)”. Acir Alves, publicitário.

FINAL FELIZ - Jelso Ferreira é, de fato, parente do radialista Brejnho. Sua mãe lembrou-se dos laços familiares e um dos ‘irmãos Brejinho’ fará contato com o ‘procurador’ paranaense. Momento ‘laços de família’ neste Campo Grande News.

IDEIA FURADA – Na estreia do novo cenário do ‘Jornal Nacional’ integrante da Família Marinho contabilizou 290 jornalistas trabalhando na edição do informativo. Atualmente, quando a grua faz o passeio sobre a ‘redação’ a maioria de seus integrantes é formada apenas por figurantes (como aqueles de novelas). No engane que gostamos.

COM SE FAZ - “Todos os dias, funcionários da Globo são convocados para se passarem por jornalistas que "trabalham" a poucos metros de William Bonner e Renata Vasconcellos. Eles aparecem durante uns cinco segundos na abertura do jornal” informa Daniel Castro.

CUSTO BRASIL – O Planalto abriu os cofres e comprou a dignidade (ou falta de) de deputados federais e não houve a licença da Câmara para julgamento do presidente Temer. A rede Globo abriu mão de sua programação normal e fez longa transmissão direta do evento.

E AGORA – Jornalistas de emissoras concorrentes apostam que o mesmo não ocorrerá no julgamento da segunda acusação feita por Rodrigo Janot. Jogando –e perdendo- todas suas fichas na queda de Michel Temer a emissora dá mostras de que não incidirá no mesmo erro.

IH! A.E.C.I.O. – STF tira Aécio Neves do mandato e proíbe o senador de sair de casa ao anoitecer. “Ele vai se suicidar”. Ricardo Boechat

DOWN REALITY - A visita de Xuxa Meneghel à sede de ‘A Fazenda’, exibida no sábado (23) pela Record, marcou apenas 7,5 pontos na Grande São Paulo, a pior audiência do reality até então. No domingo, quando mostrou a convivência tensa Entre os integrantes o resultado foi pior. Perdeu para as redes Globo e SBT no mesmo horário. Com Notícias da TV.

Nos siga no Google Notícias