ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

De olho na TV

Versão de quadro nacional apelativo gera queixas

Reinaldo Rosa | 24/07/2017 16:33

NEM VEM – Espectadores que acompanham o 'Meu Mato Grosso do Sul' pela TV Morena ficaram surpresos com edição da semana passada. Rogam que não se repita a piegas sessão 'Arquivo Confidencial' (tão em voga no 'Faustão). Apelação sem noção e desnecessária.

FIB VEM AÍ - "Nada como construir o diálogo no qual se destaca o teatro, a música, a dança, o cinema, para se chegar a discussão de forma humanizada". Secretário de Estado de Cultura, Athayde Neri, aposta no sucesso do Festival de Inverno de Bonito, a partir deste dia 27.

CAÍMOS NA REDE – Rede Globo dá o que falar –e mostrar- através da Rede Centro-América de Televisão. Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, dirigidos por mandantes do PSDB, estão na alça de mira da emissora. Enquanto a queda de Michel Miguel Temer Lulia não vem.

MAIS DO MESMO – Recesso parlamentar; mês de férias, sábado -em que fatos produzem baixa produção editorial-, acontece o óbvio que desabona a imprensa. Requentar fatos e colocá-los no ar como se novidades fossem. 'Jornal Nacional' segue para o valo comum da comunicação.

QUEM VIU – Cerca de trezentas pessoas na plateia do 'Domingão do Faustão', ontem e, ninguém soube dizer o nome de música conhecida mundialmente no tal 'Ding Dong'. Os culpados: programadores de rádios e TVs, gravadoras e programas como os do próprio Faustão. Simples assim.

VOU BEM ALI – A aparição de Evaristo Costa no 'Fantástico' foi para cumprir compromisso de substituir Tadeu Schmidt nas férias deste. Costa mantém objetivo de ficar fora da emissora –ou outra qualquer- durante o período mínimo de dois anos.

É HOJE - Nesta segunda-feira acontece a cerimônia de assinatura de Termos de Migração de migração de faixas do Rádio. Em Mato Grosso do Sul, vinte e três emissoras de AM passam -oficial e operacionalmente- a migrar para a faixa de frequência modulada. Das 51 rádios existentes no Estado, Treze outras já operam na desejada faixa.

QUEM VEM - O Registro é da Associação das Emissoras de Radiodifusão de Mato Grosso do Sul – AERMS, presidida pelo Diretor da RCN de Comunicação, Rosário Congro Neto. A cerimônia de migração de faixas contará com a presença do Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab.

DIA DE FESTA – Na Agência Tis; aniversário da 'chefa', publicitária Elvia Antunes. Parabéns da Coluna.

Nos siga no Google Notícias