A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


24/10/2012 08:20

Vídeo Show

Reinaldo Rosa

VÍDEO SHOWEm fim de festa tudo é possível; o show em vídeo da semana, de tão amador, provoca questionamentos quanto à inteligência de profissionais da imprensa que o repercutiram. Ponderação é cláusula pétrea da atividade.

E O BERNAL? – Edson Giroto, candidato do PMDB à prefeitura de Campo Grande, disparou que enquanto ele ‘gastava sola de sapato pelos bairros de Campo Grande, Bernal fazia carreata por outras comunidades da cidade’. E o vereador eleito, Edil Albuquerque, na fila de ingressos para curtir Almir Sater, no domingo.

ZIPPER, NÂO – É certo que o candidato Alcides Bernal tenha o direito de recusar participações em debates. O que não da para entender é que um advogado, que se diz integrante da equipe jurídica do PP, tenha a pretensão de calar a boca de um órgão de comunicação. A mesma lei eleitoral que permite a realização de debates abre espaço para entrevista com um dos participantes em caso de recusa de um dos convidados. Censura e/ou mordaça nunca mais.

SALVE CLÁUDIA - Ao conhecer Lívia (Cláudia Raia), Morena (Nanda Costa) acredita ter pela frente uma grande oportunidade de trabalhar no exterior. No entanto, o que ela não sabe é que a sofisticada mulher chefia uma rede internacional de tráfico de pessoas, que gera lucro de bilhões de dólares por ano, por meio de atividades relacionadas a sexo, trabalho doméstico e adoção ilegal.

DAVI E GOLIAS - Grande sucesso da Record está de volta à emissora desde segunda-feira (22): a minissérie Rei Davi. Inspirada em lindas e conturbadas passagens da Bíblia, a minissérie Rei Davi é um épico que retrata a vida de polêmico herói valente e destemido, senhor da guerra, mas — ao mesmo tempo — artista generoso, sensível, poeta, músico e amigo de Deus. História de fé e coragem, que mostra como humilde pastor de ovelhas derrotou o temível gigante Golias e transformou as doze tribos de Israel em grande nação, forte e respeitada.

SÓ POR DEUS -A minissérie, da Record, volta para bater de frente com Salve Jorge, da Globo que tem traços de devoção a São Jorge e a concorrência com o enfoque bíblico pode levar muitos evangélicos a assisti-la! Os resultados desse confronto só Deus Sabe.

Regina Dourado internada em SalvadorRegina Dourado internada em Salvador
Morena (Nanda Costa)Morena (Nanda Costa)

NA TORCIDA - Com trabalhos marcantes na tela da Globo e da Record, a atriz baiana Regina Dourado, 59 anos, está internada no Hospital Português, em Salvador, onde se trata de um câncer. A assessoria de imprensa do hospital não passa informações sobre o estado de saúde de Regina. Desde 2003, ela luta contra um câncer de mama.

DE VOLTA AO FUTURO – O primor do texto do artigo de Ângelo Arruda (Carta ao futuro prefeito) tem toda uma aura de cidade suiça, holandesa ou norueguesa: um pequeno país das maravilhas. Endossando tudo o que ali está escrito, tomara que, pelo menos, 10% (ou 20) se torne realidade. Daria mais orgulho de ser brasileiro.

BOM DIA MUNDÃO - Previsão do tempo, análise política, esporte regional e nacional, trânsito, da Capital Federal, o jornalista correspondente Roberto Chamorro e Joel Silva no comando. Este é o bom mix (ou pauta) do UCDB Notícias na FM 91.5. Juntamente com o Tribuna Livre, da FM Capital, 95,9 – e outros noticiosos radiofônicos -, só deixam ouvintes frustrados com suas inexplicáveis ausências em dias de feriados.

COMPENSAÇÃO - No domingo de eleição surge mais uma atração, paralela às eleições municipais, e bem-vinda. É a cobertura da FM Capital sobre a marcha da apuração, comandada pela dupla Marcus Farias e Sérgio Cruz além de grande equipe de profissionais. Reportagens, entrevistas, previsões e o sobe-e-desce da contagem tornam empolgante uma programação que só acontece de dois em dois anos. É o rádio dizendo a que veio.

 EM TEMPO: Hoje tem transmissão de futebol direto, pela TV Morena. E o atraso na dita cuja, também.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions